Ícone do site Tribuna de Minas

Liberação

PUBLICIDADE

A Assembleia Legislativa realiza audiência pública, hoje, para tratar do consumo de bebidas alcoólicas nos estádios e arenas esportivas, a pedido do deputado Anselmo Domingos. Como há a lei federal de 2010 tratando do assunto, o deputado quer apenas regulamentar a venda e criar uma pauta para o Congresso mudar a legislação. Ele lembrou que na Copa do Mundo a bebida foi liberada, e não há registro de ocorrências. O deputado admite os problemas, mas enfatiza que não há nenhum estudo preciso que comprove a associação do consumo com as ocorrências.

Sair da versão mobile