Ícone do site Tribuna de Minas

Centenário

PUBLICIDADE

O Abrigo Santa Helena continua recebendo homenagens pelo seu centenário. Atendendo a pedido do deputado Júlio Delgado, a Câmara Federal também irá comemorar a data com uma sessão solene no dia 6 de novembro, às 15h, no Plenário Ulysses Guimarães. Assinados pelo próprio presidente do Legislativo, Eduardo Cunha, os convites já estão sendo encaminhados. Recentemente, foi a Câmara Municipal que homenageou a instituição. O abrigo reúne hoje 83 funcionários e abriga 140 internos, entre homens e mulheres. A idade mínima para internação é de 60 anos.

Sair da versão mobile