Ícone do site Tribuna de Minas

Com a redução dos prazos, partidos definem suas chapas para as eleições de 2024

Painel
PUBLICIDADE

O quadro eleitoral em Juiz de Fora entra na fase de definição. O PSTU oficializou o nome de Vitória Mello como sua candidata a prefeita, restando apenas a convenção do PL, para homologar a candidatura de Charlles Evangelista, que deverá ter mesmo o pastor Gilmar Garbero como vice. Os partidos agora têm pressa para definir as chapas que participarão das eleições de 2024

Encontro marcado para finalizar acordo entre partidos

No União deve ocorrer, nesta sexta-feira, o capítulo final da novela envolvendo a indicação do vice da candidata do Avante, Ione Barbosa. O advogado Fernando Fagundes Reis, cotado para a chapa, tem agendada uma reunião com o vereador Antônio Aguiar, presidente do diretório municipal do União, nesta sexta-feira, para acertos finais, uma vez que Aguiar tem sido um crítico da aliança desde o primeiro momento, mas é um nome que o União considera importante, por mudar o perfil da legenda na cidade e na região desde quando assumiu o cargo.

Data final das convenções não é a última etapa para definir chapas para as eleições de 2024

As convenções, cuja data de realização se esgota no dia 5, são a instância para definição dos candidatos que vão participar da disputa eleitoral, mas a lista definitiva tem prazo para possíveis mudanças até o dia 15, quando termina o prazo de inscrição das candidaturas. Até lá podem ocorrer alterações de nomes, o que sinaliza que ainda há margem para novos acontecimentos.

PUBLICIDADE
Sair da versão mobile