Ícone do site Tribuna de Minas

Justiça divina

PUBLICIDADE

Empossado para cerca de um ano e meio de mandato, o vereador José Laerte (PSDB) fez questão de deixar claro que seu trabalho não terá nenhuma relação com o ex-ocupante da cadeira, João do Joaninho (DEM), que renunciou ao cargo após ver seu nome envolvido em suspeita de crime ambiental. O tucano, que já passou pela Câmara na legislatura 2009-2012, ressaltou que vê diferenças intrínsecas entre sua atuação parlamentar e a do democrata, que deixou o Palácio Barbosa Lima pela porta dos fundos. Disse ainda que é um dos nomes que mais assinaram leis em defesa do meio ambiente, justamente a causa que resultou nas investigações que levaram ao afastamento de Joaninho. “Quis o destino que uma suposta infração ambiental me trouxesse de volta à Câmara. Se Deus existe, ele mostra sua presença fazendo justiça a alguém que foi um grande defensor do meio ambiente com a possibilidade deste segundo mandato”, afirmou.

Sair da versão mobile