Toma posse na segunda-feira o novo secretário de Saúde. Ontem, pelo Twitter, como sempre fez ao anunciar seu primeiro escalão, o prefeito Bruno Siqueira confirmou o médico Adilson Stolet para ocupar o cargo. Ele foi secretário de Atenção à Saúde no período em que Itamar Franco era governador do estado e diretor do Programa de Farmácia Popular do Brasil até 2008. Stolet é formado pela Universidade Federal de Minas Gerais. Até então, o cargo vinha sendo exercido interinamente pela secretária de Planejamento, Beth Jucá.
