Tudo é Possível: o Dragão
Acho que vc não sabe que o nome da libélula em inglês é Dragonfly .
Como o texto aqui ainda é do Dragão, vou usar o belo nome Dragonfly.
O levíssimo Dragão que voa.
Levíssimo ( me lembrei de leite desnatado). Transparente( me lembrei de musseline). Magricela( me lembrei de desfile de modelos). Também parece um helicóptero voando.
Uma beleza em movimento, que jamais estaciona. Move- se com uma admirável constância nas suas asinhas transparentes.Você nem percebe as asas, pois não param nunca, como as do beija- flor também não.
Tem gente assim, vc sabe.Imparáveis.
Dragonfly, dragãozinho bonitinho, inofensivo.
Uma beleza móvel, não para para fazer self ou verificar quantos likes. A beleza em movimento, um raio de sol colorido, aliás, é luz.
Ha, também, pessoas assim.
Aparecem e desaparecem.Alguém que veio e foi, nem deu para bebericar o cocktail, foi só um golinho.
As asas do Dragonfly captam o Sol: são ilusões. Parece uma delicadeza, só que não.
Dragonfly é transformação, é camuflagem, é decepção, esconde a verdade. Mas seduz.
Acontece.
Ele vive debaixo d’água e de repente, bluff, bluff, gotas respingam, algo emerge no ar: uma surpresa, uma bela e delicada visão, que sensação. …
Esse dragaozinho não é nada superficial, embora pareça ser e,novamente, como certas pessoas que parecem que são uma coisa, mas não são, e que, geralmente, estão a serviço de algo…
Resumindo: Dragonfly é algo que não é visto.
Ele, tambem,avisa: costura sua boca, vc está falando demais, olha só o que vc diz, vê se percebe.
Mas no Japão, ele representa a coragem de quem vai adiante sem hesitar, que não volta atrás : vitória.
Ou acaba com as ilusões, mostra uma verdade que vc nem nem…, pode provocar confusão.
E que, secretamente, se transformou em outra coisa , mudou, não é mais o que vc, ingênua ou confortavelmente, pensava.
Afinal, a luz colorida e faiscante, pode embelezar ou decepcionar.
Conforme vc olha é uma coisa, olhou de novo, é outra coisa , fragmentou- se. Quando e como foi que isso aconteceu?!
Dragonfly é um desafio para vc descobrir, afinal, qual é a realidade . O que está disfarçado ali.
Pois, as transformações nem sempre acontecem onde vc acha que está acontecendo.
Transformação, meu bem, acontece no escuro , no oculto e profundo, onde ninguém está observando.
Vc pensava que as coisas estavam indo de um jeito e, de repente, revelação!
Não era o que vc pensava.
Agora não tem jeito. Vc nem desconfiou do que estava ocorrendo.
Então, o que vc vai ver agora ? A Verdade.
Amanhecer de um novo dia.
Outra realidade.
Segue
Avante
Instagram annamariacostaribeiro.ofc
WhatsApp 55.21.99751.8088 URANTIAM
Astrologia/ Tarot/ Numerologia /Runas/ Cabala /Mitologias grega sumeria africana/ Constelação famíliar e Metagenealogia/ Regressão de memória e de Vidas Passadas/ Supervisão de profissionais/ Consultoria
Leia também:

