Ícone do site Tribuna de Minas

Ser Grande no Dom .

PHOTO 2025 12 13 21 44 54
PUBLICIDADE

Ser Grande no Dom .

Se vc tem um talento ou dom, use- o.

PUBLICIDADE

Todo dom deve ser aperfeiçoado ou perde valor. .

Vc ja ouviu falar no Valhala?

O Palácio de Odin, Alfadhir, o Pai Supremo . Era onde ele recebia os guerreiros talentosos mortos em serviço .

Era assim: vc tem um Dom, Talento. Geralmente originário de uma atitude de defesa de quando vc era criança/ adolescente. Uma reação de sobrevivência.

PUBLICIDADE

Ex: se vc não era ouvido, a sua vingança será ser ouvido pelos outros, os desconhecidos.

Então vc se aperfeiçoa, desenvolve A Palavra, ou o Canto, ou a Dança, etc Desperta seu Dom .

PUBLICIDADE

Mas , se vc tem um talento, não é um privilégio, mas algo a ser usado na vida, no mundo .

Desenvolver um dom é um desafio, uma guerra, um teste. É nessas horas que vc se supera.

O Dom deve ser usado no Grande e dentro de Algo Maior.

PUBLICIDADE

Caso contrário, ficará pequeno, pequenino . Um desperdício. Não sustentável

Usar em Algo Maior é coloca- lo numa coletividade, integrado num serviço , útil e transformador.

Assim, as Valquírias (aquelas que escolhem quem vai morrer) percebiam um talento num jovem, e estimulavam- no a se capacitar cada vez mais naquilo, para um dia, ser colocado a serviço da comunidade.

PUBLICIDADE

Então, o jovem, orgulhoso de ter sido reconhecido num dom, desenvolvia, treinava, especializava- se naquilo.

Sabia que ia morrer usando o Dom .

Todos nós vamos morrer. Se vc morrer em serviço, ou seja, usando seu dom, vai para o Palácio Valhala onde encontrará seus colegas também dotados.

É uma honra morrer em serviço. Significa que vc colocou seu dom para Algo Maior que sua vida pessoal .A vida pessoal é pequena, pois não integrada em Algo Alem. Mas tudo bem, cada qual com seu cada qual.

Se vc trancar seus talentos ( todos temos dons, não ha exceção), porque preferiu se acomodar, se repetir, não ousar o Novo, evitar riscos, aí, vai perdendo seus talentos . Mofaram.

E o que era dom maior ficará pequeno.

Não será escolhido pelas Valquírias.

Ou seja: vc é super comum, nada a declarar .

Bem, há que se valorizar o super comum e o pequeno. Mas não é o caso, agora.

Colegas, não diminuam seus dons. Não os deixem trancados num porão .

Desenvolvam suas habilidades para ficarem na História dos Grandes, ou seja, daqueles que não ficaram trancados no quarto escuro.

O Grande é quem integra suas habilidades na sociedade, seja lã como for .

Ser útil na vida é entrar, um dia, no Valhala, onde continuará treinando suas habilidades .

Quem sabe um dia ressuscitara. ..

Seja Grande.

Isto é, use seu dom na sociedade e não só em particular.

Não se afaste do Novo, dos riscos que sempre acontecem. É a vida sendo vivida .

Em tudo, há um preço a pagar.

E vc pagará de qualquer modo.

Feche sua vida, um dia, com chave de ouro !

Avante.

Instagram annamariacostaribeiro.ofc

Www.urantiam.com.br

 WhatsApp 55.21.99751.8088 URANTIAM

Astrologia/ Tarot/ Numerologia /Runas/ Cabala /Mitologias grega sumeria africana/ Constelação famíliar e Metagenealogia/ Regressão de memória e de Vidas Passadas/ Supervisão de profissionais/ Consultoria

Leia Também :

O Dragão 9

Sair da versão mobile