Raphael Sahyoun, fundador da Twenty Four Seven, leva às araras peças atemporais de tecidos nobres, como seda e couro, pensadas para vestir as clientes durante – como diz o nome – 24 horas por dia, sete dias por semana. São roupas elegantes para mulheres que vivem intensamente: levam os filhos na escola, trabalham e depois ainda saem para jantar.
Ao entrar na loja, é possível encontrar roupas para qualquer ocasião. O ambiente, além de charmoso, faz com o que o cliente sinta-se em casa, onde destaca a cor branca e a luz natural. O coração acabou se tornando símbolo da Twenty Four Seven, dando vida à sua logomarca e aparecendo na porta de todas as lojas.
Em entrevista à revista “Vogue”, Raphael conta que a moda faz seus olhos brilharem – é definitivamente por ela que bate forte o seu coração. O paulistano é uma pessoa muito reconhecida no meio da moda e é um empreendedor nato, além de aliar o talento a uma capacidade de inter-relacionamento ímpar. Para saber um pouco mais sobre sua trajetória e as novidades, conversei um pouco mais com o criador da marca.
Patrícia Alvim – Gostaria que falasse um pouco da criação da Twenty Four Seven.
Quais os diferenciais da marca?
É trabalhar com tecidos de qualidade e fazer uma roupa atemporal, roupas que sejam coringas dentro do closet dessa mulher.
O que virá de novidade para a próxima coleção?
Para a coleção de outono, estamos trazendo um cheiro do Marrocos com cores quentes, uma linha de tricot, couro e alfaiataria que se coordenam e que deixam esta mulher simple and chic.