De ouro, de prata, com pingentes e pedras preciosas: tudo é válido no mix de colares. Construído em camadas, o segredo está em trabalhar com diversos comprimentos e cores. Atualmente, com muito mais informação de moda, banhos, cores, formas, texturas e materiais diferentes, não tem certo ou errado, e a regra da vez é ousar!
O mix de colares se tornou uma extensão da personalidade e originalidade, com eles é possível criar diferentes propostas de produção, desde um estilo mais delicado e romântico até um estilo mais despojado, trocando apenas os colares, mudando as cores e os tamanhos. A dica para não estranhar é começar aos poucos, a sugestão é usar dois colares, dos que você mais gosta, até perder o medo de ousar.
Então, comece escolhendo um colar que servirá como guia para montar o mix. Depois disso, faça a seleção dos colares que mais gosta e vá montando aos poucos. O mix de colares por cores é um dos mais fáceis de ser elaborado, é só definir a cor principal e misturar com outros que seguem a mesma cor. O destaque pode ficar por conta de um pingente ou uma corrente mais fina ou mais grossa, alternando também os comprimentos. A criatividade é fundamental para fazer a diferença!
Ficha Técnica:
Acessórios: La Bella Acessórios (@labellaacessorios_)
Modelo: Anna Cedrola
Foto: Gabriela Cedrola (But First a Photo)
Acessórios: Denise Paiva Semi Joias