A Copa Libertadores da América 2026 já está em andamento e muitos torcedores estão na expectativa de acompanharem seus clubes conquistando a Glória Eterna. Mas quais são as chances dos clubes brasileiros na competição deste ano? Um vidente foi consultado e analisou os cenários de Flamengo, Palmeiras, Cruzeiro, Mirassol, Corinthians e Fluminense para o torneio.
O tarólogo Athael Arcanjo foi procurado pelo portal Lance! para realizar previsões sobre as campanhas das seis equipes brasileiras na Libertadores deste ano. O vidente foi taxativo ao afirmar que Corinthians, Mirassol e Fluminense vão enfrentar dificuldades durante a competição e não devem conquistar o título em novembro. Para os torcedores de Palmeiras, Flamengo e Cruzeiro a situação é mais favorável.
Athael apontou que o clube paulista se destaca como favorito a levantar a taça ao final do ano. O adivinho admitiu que a tendência é de que os comandados de Abel Ferreira mantenham o alto nível de performance durante a competição, com vitórias convincentes e atuações encantadoras.
Já pelo lado do Flamengo, o vidente confirma que o clube carioca possui um grau de favoritismo menor que o alviverde paulista, mas os comandados de Leonardo Jardim possuem plenas condições de chegar a fase final da Libertadores.
Em relação ao Cruzeiro, Athael também analisou que a equipe tende a melhorar sob o comando de Artur Jorge, mas sua campanha não deve alcançar as fases finais da competição, sendo eliminado em fases anteriores à final.
A grande final da Copa Libertadores da América está marcada para o dia 28 de novembro, no EEstádio Centenário, em Montevideo.
Libertadores começou para as equipes brasileiras
Nesta terça-feira (07), a fase de grupos da Copa Libertadores 2026 começou para duas equipes brasileiras. Fluminense e Cruzeiro entraram em campo fora de casa e conquistaram pontos importantes na primeira rodada.
Os cariocas foram até a Venezuela e ficaram no 0 a 0 contra o Deportivo La Guaira. O time comandado por Zubeldía teve as melhores chances da partida, mas parou na boa atuação do goleiro Cristopher Varela.
Já o Cabuloso teve efetividade e venceu o Barcelona de Guayaquil pelo placar de 1 a 0. O único gol da partida foi marcado pelo meia-atacante Matheus Pereira, de cabeça, após completar um cruzamento de Fagner, aos oito minutos da segunda etapa.





