Mais Tendências - Tribuna de Minas
  • Cidade
  • Contato
  • Região
  • Política
  • Economia
  • Esportes
  • Cultura
  • Empregos
Mais Tendências - Tribuna de Minas
Sem resultados
Ver todos os resultados
Mais Tendências - Tribuna de Minas
Sem resultados
Ver todos os resultados
Home Colunas

BBB já teve participação de cachorros e crianças

Por Karoline Calumbi
14/01/2025
Em Colunas, Mais Tendências
0
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Share on FacebookShare on Twitter

Em 2025 o programa de TV Big Brother Brasil, popularmente chamado BBB, completa 25 anos. Em mais de 2 décadas de programa, muitas coisas aconteceram, inclusive participações inusitadas na casa mais vigiada do Brasil.

A primeira vez que um cachorro participou do BBB foi logo na primeira edição. Dois cachorros participaram de uma votação para entrar na casa: Molly e Zeca. Molly venceu a votação popular e passou duas semanas confinadas com os brothers. A cadelinha tinha sido resgada das ruas do Rio de Janeiro e teve o BBB como um lar temporário.

Já no BBB 14 foi a vez de um São Bernardo visitar a casa mais vigiada do Brasil. Mas, dessa vez, o cachorro só passou algumas horas em confinamento com os participantes, enquanto fazia uma campanha publicitaria para o programa.

Na reta final do BBB 16, tivemos mais uma participação especial. A vira-lata Luna entrou na casa e conviveu com os últimos quatros participantes que disputavam o prêmio: Geralda, Ronan, Maria Claudia e Munik Nunes, a vencedora da edição.

Primeira vez que uma criança participa do BBB

Já pensou se criasse uma versão do BBB para crianças? Poderia ser chamado de BBBB, o BBB para Baixinhos. Brincadeiras à parte, a única vez que uma criança entrou na casa mais vigiada do Brasil foi na quarta edição do programa, há mais de 20 anos.

Dessa vez, a participante Marcela venceu a Prova do Anjo e ganhou uma surpresa um tanto especial: a visita da sua filha Bruna, que na época tinha apenas 9 anos de idade. Com isso, mãe e filha puderam passar um dia na casa e, até hoje, essa foi a única vez que uma criança participou do reality.

Uma apresentadora incomum

Falando de participações especiais, você sabia que o BBB teve uma apresentadora mulher? Na primeira edição do programa, o reality contou com dois apresentadores: Pedro Bial, que comando o BBB por 16 anos, e Marisa Orth, que apresentou apenas a primeira edição do programa.

Karoline Calumbi

Karoline Calumbi

Jornalista pela UFRRJ, universidade da baixada do Rio de Janeiro. Apaixonada pela profissão e dedicada em diariamente informar e entreter os leitores.

Próximo post
foto/reprodução: DEVA PRASKA DEWANTARA/Shutterstock)

Os 'Hobbits' já foram realidade antes dos Homo sapiens

Confira!

Pintando o cabelo - Reprodução/iStock

Cores de cabelo que exalam elegância em 2025

16/06/2025
Carteira de Trabalho - Reprodução/iStock

Prestadores de serviço de prefeitura são demitidos sem direitos trabalhistas

16/06/2025
Pesquisa mostra se comer doce aumenta desejo de açúcar

Pesquisa mostra se comer doce aumenta desejo de açúcar

16/06/2025
  • Contato

OVicio

Fechar Modal
BLOQUEIO DO BOLSA FAMÍLIA
BLOQUEIO DO BOLSA FAMÍLIA
Tome muito cuidado!
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Contato

OVicio