Tópicos em alta: coronavírus / vacina / tribuna 40 anos / polícia / obituário

Lábios bonitos e hidratados mesmo no inverno

Chegou no mercado da estética uma nova solução para lábios desidratados, o Hydra Gloss Lips. Um método inovador que promete hidratar os lábios profundamente, deixá-los mais desenhados e com maior volume.

Por Saliza Serodio

01/07/2021 às 16h33 - Atualizada 01/07/2021 às 16h53

O mercado da estética tem crescido mais a cada dia e agora veio uma solução que promete deixar ao lábios com mais volume, hidratados e desenhados com um procedimento não invasivo.

As pessoas tem buscado cada vez mais soluções para suas queixas e o lábio sem cor e brilho é uma delas. Por isso o mercado da beleza e estética vem se desenvolvendo e entregando resultados cada vez mais maravilhosos.

Essa então é a promessa no método Hydra Gloss Lips?

Isso mesmo. Método que foi desenvolvido por uma mineira, Erica Miguelia , empresária e micropigmentadora que criou essa solução afim de trazer cuidados para os lábios deixando eles com aspecto mais jovem, de brilho e com um desenho mais bonito. A mineira afirma que o procedimento deixa os lábios com efeito de gloss, como se estivesse sempre iluminado.

Esse método não é uma micropigmentação, está longe disso. É um tratamento para os lábios e os cuidados devem ser mantidos mesmo após a realização do procedimento. Agora no inverno os lábios sofrem mais com o ressecamento devido a umidade do clima e precisam de cuidados constantes.

 

O conteúdo continua após o anúncio

Como funciona:

A técnica é feita através de uma preparação dos lábios antes de ser realizado o procedimento, com produtos específicos para a região.
Após essa preparação é feito o microagulhamento com a caneta Dhermapen, um mecanismo muito usado já na estética tanto no corpo para tratamentos de estrias e flacidez, quanto também no rosto para tratamentos de rejuvenescimento da pele, uniformização do tom, tratamento para marcas de acne e poros dilatados.
A profissional que está realizando o procedimento deve entender bem do que está fazendo para não ir além do objetivo proposto, já que essa técnica não pode ocasionar nenhuma lesão nos lábios da cliente, não é essa a intenção. O objetivo é causar um estímulo de colágeno e elastina acarretando assim o rejuvenescimento dos lábios.
É um procedimento rápido, indolor e que gera um excelente resultado já na primeira sessão.

 

Número de sessões necessárias:

O Hydra Gloss Lips entrega um resultado já na primeira sessão, mas para que tenha um efeito mais prolongado a profissional responsável deve fazer uma avaliação do quanto esses lábios estão desvitalizados. O ideal é realizar de 3 a 6 sessões do Hydra Gloss com intervalos de 15 a 30 dias de uma sessão para outra.

Importante ressaltar que o cuidado Home Care com os lábios após o procedimento é indispensável para o sucesso do procedimento.
O cliente deverá usar em casa um Gloss específico para esse tratamento que manterá a hidratação profunda e a nutrição dos lábios, além de preencher.

As soluções estéticas que temos hoje no mercado são de excelente qualidade, mas não se esqueça de seguir as orientações de sua profissional.

Saliza Serodio

Saliza Serodio

Saliza Serodio, 30 anos, formada e atuante na área da estética e imagem pessoal no mercado de Juiz de Fora há quase 10 anos. Proprietária da clínica Corpo S/A, busca desenvolver um trabalho que auxilie no desenvolvimento de melhorias na saúde e bem estar, entendo que esses pontos impactam diretamente na qualidade de vida das pessoas.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia