Tópicos em alta: delivery jf / eleições 2020 / coronavírus / greve / polícia

Maratona do Rio é adiada para outubro

Por Corrida de Olho

27/03/2020 às 07h00 - Atualizada 27/03/2020 às 07h42

Em função da pandemia do coronavírus, a organização da Maratona do Rio de 2020 adiou o evento. Antes marcado de 11 a 14 de junho, as provas passaram para 11 e 12 de outubro. Não houve qualquer outra alteração nos horários de largadas e nos percursos. Todas as inscrições foram migradas automaticamente para a nova data. Segundo os responsáveis pelo evento, “caso o corredor não possa participar, oferecemos a possibilidade de transferência da sua inscrição para a prova de 2021 sem qualquer ônus.” Outras informações podem ser obtidas no site maratonadorio.com.br.

O conteúdo continua após o anúncio

E na de Floripa

Também por conta do surto de Covid-19 e seguindo as orientações do Ministério da Saúde, assim como a prova na Cidade Maravilhosa, a 10ª edição da Maratona Internacional da Cidade de Florianópolis, programada inicialmente para 14 de junho, foi transferida para 11 de outubro. A organização assegurou a manutenção das inscrições aos atletas confirmados na primeira data, mas ainda não informou qual será o procedimento dos corredores que precisarem de cancelar a participação. As informações podem ser acompanhadas no endereço on-line 42kdefloripa.com.

Corrida de Olho

Corrida de Olho

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia