Tópicos em alta: delivery jf / eleições 2020 / coronavírus / greve / polícia

Etapas do XTerra alteradas

Em JF, 1ª Corrida da Inter Construtora e 2ª Corrida do Bahamas também estão adiadas

Por Corrida de Olho

03/04/2020 às 07h00 - Atualizada 02/04/2020 às 16h32

Em função da pandemia de Covid-19, amantes das provas do XTerra também terão de aguardar um pouco mais para competir. Marcada para o próximo fim de semana, a etapa Costa Verde | Mangaratiba foi transferida para os dias 8 e 9 de agosto. Já a etapa de Ilhabela, que seria classificatória para o Mundial, também será adiada para o segundo semestre, ainda sem nova data definida. O XTerra Ibitipoca, agendado para 6 e 7 de junho, segue no calendário e ainda não sofreu nenhuma alteração. Todos os detalhes sobre alterações e negociações das inscrições já efetuadas podem ser conferidos no site xterrabrasil.com.br/2020/comunicado-covid-19.

O conteúdo continua após o anúncio

JF também com provas paralisadas

Prevista para o próximo domingo (5), a 1ª Corrida da Inter Construtora, válida pela terceira etapa do ranking da cidade, foi adiada, assim como a 2ª Corrida do Bahamas, marcada para 26 de abril. A medida atende ao novo decreto municipal anunciado pelo prefeito Antônio Almas, nesta quarta (1º), que mantém as restrições de combate ao coronavírus na cidade até 30 de abril.

Corrida de Olho

Corrida de Olho

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia