Ícone do site Tribuna de Minas

Coluna Cesar Romero – 31/01/2023

Edy Prata 300123 enviada pelo CR 1
Edy Prata, Luiz Carlos Araújo, Thales Ramos, Valério Ribeiro e Sérgio Alves clicados na feijoada do Procopão
PUBLICIDADE

Carros antigos na UFJF
O reitor da UFJF, Marcus David oficializou ao presidente do Clube do Automóvel Antigo, Henrique Thielmann a liberação da Praça Cívica para o 23º Encontro do Automóvel Antigo de Juiz de Fora, entre os dias 18 e 20 de agosto.

Boa alimentação
Cantora e nutricionista, Tânia Bicalho está em contagem regressiva para o lançamento de seu livro “Dramaturgia da alimentação: nutrição, gastronomia e saúde como ingredientes de cardápio audiovisual”, pela Editora da UFJF.
A obra é um dos desdobramentos da dissertação de mestrado e de suas pesquisas nos campos da comunicação, educação e saúde.

Carnaval na praça
Wilian Choppinho vai manter a tradição promovendo o 27º encontro do bloco Concentra, Mas, Não Sai… no próximo sábado, a partir das 13h, na Praça Ministrinho, no Jardim Glória.
O conjunto Boca Miúda vai embalar a tarde, que terá homenagem especial aos sambistas Carlos Fernando e Armando (Mamão) Aguiar, com o tema “Quando o Carnaval chegar”.

PUBLICIDADE

Registro
A coluna se associa as muitas manifestações de pesar ao ex-governador e ministro do TCU, Antonio Anastasia pelo falecimento de sua mãe, dona Ilka Junho Anastasia (94 anos).

PUBLICIDADE
Também na movimentada tarde, José Lúcio Fernandes, Toninho Rezende Pinto e Valmir de Castro Pinto

Tardes animadas no Moinho
O Moinho vai esquentar os embalos pré-carnavalescos do próximo final de semana.
No sábado, às 14h, o DJ Arerê abre a programação que terá como destaque o Parangolê Valvulado, bloco formado por artistas e músicos, e a bateria da escola de samba União das Cores, do Milho Branco.
No domingo, a atração no estacionamento do Moinho será o Bloco Só Love, que faz releituras de sucessos de grandes artistas da música pop, além de pagode e sambas-enredo.

ANTENADO
A prefeita Margarida Salomão elogiou o Antenado publicado domingo com relação à responsabilidade da União para com as cidades e o sistema de prevenção de desastres.
Pelo WhatsApp a prefeita informou que “infelizmente, enfrentamos um período de graves omissões. O orçamento federal para este ano previa, ao todo, R$ 6 milhões para a Defesa Civil para o país todo… Considerando-se que hoje 85% da população brasileira vive nas cidades, que não estão preparadas para a emergência climática que atualmente enfrentamos, é mais do que justo cobrar da União um aporte de recursos que nos permita com mais rapidez enfrentar problemas, muitos dos quais se acumulam de anos”.

PUBLICIDADE

VOO LIVRE
Estão aniversariando, Flávio Villela, Patrícia Peralva Procópio, João Bosco Rezende, Ângela Gomes, o coreógrafo Marcelo Misailidis e Malu Perotti.

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude a Fundação Amor. Ligue 3218-4001.

PUBLICIDADE
Sair da versão mobile