Ícone do site Tribuna de Minas

Bárbara com os pais Sérgio e Cristina Alves, na comemoração dos 90 anos do Procopão

Bárbara com os pais Sérgio e Cristina Alves, na comemoração dos 90 anos do Procopão Foto: Guilherme Ovídio
Bárbara com os pais Sérgio e Cristina Alves, na comemoração dos 90 anos do Procopão Foto: Guilherme Ovídio
PUBLICIDADE

Toque
“O homem pode acreditar no impossível, mas nunca pode acreditar no improvável”
Oscar Wilde

Voo Livre
Deborah e Guilherme Rossetto passaram o final de semana em Campos do Jordão (SP) em clima de dupla comemoração: um anos de casados e o ‘niver’ dele.

A animada Turma da Terça sem Lei marcou presença no almoço da Trattoria Maratéa, no Bom Pastor.

PUBLICIDADE

Faltam 32 dias para a Feijoada 2019, na Estação São Pedro. O primeiro lote de camiseta/convite está sendo reservado na CR-Nova (3215-3123) ou pelo site ticketplay.com.br.

A elegante Maria Helena Zacaron, Amaury Ladeira, Fabiano Mendonça, Maria das Dores Amaral, Mônica Boeschentein Horta, Carol Mascarenhas, Juan Salomão e os gêmeos Otávio e Guilherme Lopes Pires estão aniversariando.

Logo mais no São Bartolomeu acontece o lançamento da cerveja “Done Dulce” em parceria com a Chico Rei.

PUBLICIDADE

Nesta quarta feira tem roda de samba com Os Arcontes, no Bar do Gilbertinho.

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude e visite a Associação dos Amigos – ABAN (3083-3082).

PUBLICIDADE
Sair da versão mobile