Ícone do site Tribuna de Minas

Coluna CR – 28-01-2017

Paulo Cesar de Oliveira e Luiza Lanna com Daniele e o prefeito Bruno Siqueira, ontem, no almoço da Assunta
Paulo Cesar de Oliveira e Luiza Lanna com Daniele e o prefeito Bruno Siqueira, ontem, no almoço da Assunta
PUBLICIDADE

Toque
“Somente quando encontramos o amor, é que descobrimos o que nos faltava na vida”
John Ruskin

 

Fiscalização em cima

PUBLICIDADE

A SAU continua a fiscalização para coibir a poluição sonora. Mais 20 donos de veículos foram autuados por som automotivo irregular nas ruas de São Mateus.

PUBLICIDADE

 

Almoço em JF  

PUBLICIDADE

Luiza Lanna e o jornalista Paulo Cesar de Oliveira trocaram Belo Horizonte por Itaipava (RJ), neste final de semana, onde são hóspedes de Ângela e Ricardo Fernandez Silva (ela, filha do ex-ministro do STF Oscar Dias Corrêa).

Ontem, eles fizeram um ‘pit stop’ na cidade para almoço informal na Assunta. À mesa estavam Daniele, o prefeito Bruno Siqueira, o secretário de Desenvolvimento Econômico João Matos, Vânia de Landa e o colunista.

PUBLICIDADE

 

Quem fala

Bruce DeRuntz, diretor do programa de desenvolvimento da ‘Southern Illinois University’ (EUA), fará palestra sobre liderança, dia 7 de fevereiro, na Faculdade de Engenharia da UFJF.

PUBLICIDADE

 

Na equipe do museu

O jornalista Jorge Sanglard, que já passou pela Redação da TM, é o mais novo nomeado para funções no Museu Mariano Procópio. Assume a gerência de Acervo e Patrimônio.

PUBLICIDADE

 

Verba para escolas

O deputado Isauro Calais informa que o Governo do Estado empenhou R$ 7.332.473,20 para reforma geral de 24 escolas estaduais da região, 17 delas em Juiz de Fora, inclusive o Conservatório de Música Haydée França Americano.

Como na relação que recebeu não constava a Escola Delfim Moreira (Grupos Centrais) Isauro reiterou junto ao governo a liberação de recursos também para a reforma do centenário prédio.

 

Antenado

Exemplar a iniciativa do Departamento de Engenharia de Produção da UFJF de plantar, no Campus, 200 mudas de árvores de espécies da Mata Atlântica.

O plantio começa na terça-feira e se estenderá por fevereiro e março com o objetivo, também, de divulgar o Encontro Mineiro de Engenharia de Produção, agendado para abril, tendo como tema “Economia de baixo carbono”. Ponto para o professor Márcio Oliveira, coordenador do evento na cidade.

Sair da versão mobile