Ícone do site Tribuna de Minas

Coluna Cesar Romero – 27/07/2022

Fernando Assad 260722 enviada pelo CR com corte
Fernando Assad 260722 enviada pelo CR com corte 1
Juliano Roman, Breno Assad e o pai Fernandão, o ‘chef’ João Fonseca (que assinou a elogiada ‘paella’), Ivan Queiroz e Eugênio Martins na cobertura do edifício Los Angeles, em Cabo Frio (RJ)
PUBLICIDADE

Registro
A prefeita Margarida Salomão foi ontem cedo ao Parque de Saudade levar sua solidariedade à família Teixeira pelo falecimento da matriarca Célia Couto Teixeira (104 anos). Mãe de 13 filhos, tinha 53 netos, 32 bisnetos e uma legião de amigos e amigas. Integrante da Fraternidade Dominicana e participante de diversos grupos de mulheres católicas, dona Célia marcou sua vida pelo amor e dedicação à família, à fraternidade e aos movimentos de defesa dos direitos humanos.

Adeus dos amigos
Para o ex-deputado Marcus Pestana, “dona Célia era uma figura adorável e fantástica. Criou uma família que são grandes frutos musicais e acadêmicos e profissionais para a nossa geração. O exemplo de vigor e amor a vida, mesmo após os cem anos, é uma aula existencial para todos nós”.
Ligia Toledo destacou que “jamais esqueceremos o seu legado de amor incondicional, o astral dos seus bem vividos anos!”

Quem vem
Campeão brasileiro de regularidade (categoria elite), o piloto Emerson Loth confirmou participação na 32ª edição do Pro Tork Ibitipoca Off Road, no próximo final de semana.
Quem retorna à cidade para disputar o mais charmoso rally do Brasil é Luciano Paiva, campeão em 2021.

PUBLICIDADE

Que bola fora, hein?
Continua repercutindo a inesperada cena da cantora Bebel Gilberto pisoteando a bandeira do Brasil em um show em Los Angeles.
Durante o “Programa do Ratinho”, o apresentador do SBT evidenciou sua indignação definindo-a como “uma idiota, alienada”. No mesmo programa, a convidada Sonia Abrão, da Rede TV, lembrou que “a bandeira nacional é a nossa identidade, de um país. Faltou cidadania. Ninguém tem direito de fazer isso”.
Pelo Twitter o apresentador Milton Neves detonou: “quem ousa pisar na bandeira do Brasil como essa mala-sem-talento. Uma ridícula, burra e ingrata. Que ela fique pelos Estados Unidos e não volte mais ao Brasil”.
O ex-vereador Júlio Camargo classificou Bebel de “mulherzinha à toa. Desrespeito total ao símbolo da Pátria”.

PUBLICIDADE

ANTENADO
O grande número de inscritos no Pro Tork Ibitipoca Off Road (430 motos e mais 40 carros) confirma, mais uma vez, a importância do turismo de evento.
Pilotos (com familiares) e equipes desembarcam na cidade já a partir desta quinta-feira movimentando hotéis, bares e restaurantes.

Cláudio Henrique da Silva, o prefeito de Simão Pereira Davi Carvalho Pimenta e Juliana Costa
Nandressa e Bruno Lisboa

Rumo à Araxá
Mobilização entre importantes antigomobilistas para o tradicional Brazil Classics Kia Show 2022, que vai reunir os mais charmosos e raros veículos, a partir desta quinta-feira, no Tauá Grande Hotel Araxá.
Entre os nomes da cidade que marcam presença, Neida e Henrique Thielmann, Sonia e José Maria Ferreira, Andréa e Ricardo Kamil, José Jorge e Maurílio de Almeida Alvim.

PUBLICIDADE

VOO LIVRE
Entre os aniversariantes de hoje, Raquel Padilha, Sérgio Rodrigues, Fernanda Santos, Dudu Mazzei, Gustavo Vieira e a editora executiva da Tribuna de Minas Luciane Faquini.

Mariana Coutinho, juiz-forana que estreia no Campeonato Brasileiro de Regularidade de Motos, estará na última etapa de Ibitipoca, que definirá a campeã de 2022.

PUBLICIDADE

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude a Sociedade Beneficente Sopa dos Pobres Ligue 3211-8401.

Sair da versão mobile