Ícone do site Tribuna de Minas

Coluna Cesar Romero – 27 e 28 de junho de 2025

Felipe Sampaio com os tios Ivair e Esmeralda Sampaio e primo Davi FOTO ANDREA OTTONI

Notícias Cesar Romero desta sexta-feira e sábado

Ismael Galvão e Cris Andrade (FOTOS: WÓLMER MONTEIRO/ANDRÉA OTTONI/NEY LADEIRA)
Basileu Tavares, Marcelo Matta, Paul Almeida e José Alfredo Brandão Costa
Felipe Sampaio, Ivair e Esmeralda Sampaio com o filho Davi
Mariângela Vasconcellos e Sandra Cristina
Ana Rosa, Lisa Neves e Rafaela Fortuna
PUBLICIDADE

Ritmo de festa

Competente produtor musical, Marcelão Panisset vai comemorar aniversário neste sábado na despedida da Versus. Também aniversariando na noite, Kátia Silene Azalim.
E no domingo, tem a festa de encerramento oficial do Cultural onde funciona hoje, com a presença da banda Eminência Parda.

PUBLICIDADE

A propósito

A reabertura do Cultural no espaço da Versus será com festa só para convidados, agendada para 11 de julho.

• ANIVERSARIANTES SEXTA-FEIRA

Carol Neves, Márcio Hallack, Sarah Daibert Couri, Matheus Prata, Renata Miranda Valle, Fred Granato, Daniela de Abreu Barra, Paulo de Tarso França Leite, Cláudio Nogueira e Paula Serrano.

PUBLICIDADE

• SÁBADO

A juíza Ada Helena Antunes Torres, Jairo Batitucci, Andréa Rocha, Diogo Procópio Villela, Juliana Arbex Guerra, Christina Villela Mendes, Ronaldo Noronha Júnior, Guto Lima, Kika Pittella, Paulo Roberto Miana, o promotor Carlos Ari Brasil de Barros, Daniela Fernandes, Roberto Cerceau e Christiane do Valle.

PUBLICIDADE

Cotação alta

Juiz de Fora entrou para o Top 10 das cidades mais criativas do Brasil, segundo o reconhecimento oficial do World Creativity Day 2025 – o maior festival colaborativo de criatividade do mundo.

• ANTENADO

PUBLICIDADE

A violência praticada por uma paciente na UBS/Furtado de Menezes não tem a menor justificativa e só prejudicou a comunidade.
A médica saiu gravemente ferida, o imóvel danificado e, por consequência, os moradores vão ficar três dias sem atendimento.
Atitude simplesmente deplorável.

Inverno em Ibitipoca

Renato Machado recebeu, na Fazenda do Engenho, para o solstício de inverno o empresário Joaquim Monteiro de Carvalho Neto, herdeiro do poderoso Grupo Monteiro Aranha.
Membro de uma das famílias mais tradicionais do Rio, Joaquim recebeu o nome do avô, empresário carioca mais conhecido pelo apelido de “Baby” responsável por trazer a Volkswagen para o Brasil e da qual foi dono de 20%.

PUBLICIDADE

Em memória

Será celebrada hoje, às 18h, na Igreja de São Mateus, a missa de sétimo dia de Evandro de Landa (68 anos), fundador da Fajollo Joias. A solidariedade aos filhos Diego e Thiago, e aos irmãos Ivan e Vânia de Landa.

Pano rápido

Da irrequieta Cariúcha, no programa “Fofocalizando” (SBT), ao saber que o cantor Amado Batista (74 anos) terminou o casamento de três meses com Calita Franciele (23 anos):
“Corna de milionário, tudo bem. Mas ser traída pelo Amado Batista é o fim do mundo…”

Simpósio médico

Hoje e amanhã, no Centro de Estudos Monte Sinai, tem o II Simpósio de Coloproctologia da Zona da Mata.
Entre os palestrantes, Liliana Chebli, Alexandre Ferreira Oliveira, Ana Paula Telles Pires Dias, Emílio Assis, Cristiane Bechara, Leonardo Vieira, Patrícia Barbosa Maurício Vilela, André Noronha Arvelos, Erika Ruback Bertges e Gláucio Silva e Souza, além de convidados do Rio, São Paulo e Belo Horizonte.

TOQUE

Os fatos são sonoros. O que importa são os silêncios por trás deles
(Clarice Lispector)

Em ritmo junino

Tânia e Marcus Botti estão empolgados com a festa junina que os moradores do condomínio Vale da Serra promovem domingo, com direito a dupla sertaneja.

• VOO LIVRE

Um dos entrevistados de “Qual é o bizzu?”, sobre a cena rock na cidade, Toninho Buda comenta uma coincidência das boas: a exibição do documentário no Mercado Municipal, neste sábado – 28 de junho – é justamente a data dos 80 anos do saudoso Raul Seixas. Ele foi a grande estrela do primeiro festival produzido por Marcos Petrilo, em 1983, ao lado de Erasmo Carlos e Lobão.

Fervorosa torcedora do Botafogo, a prefeita Margarida Salomão comentava ontem que está esperançosa de ver o alvinegro nas quartas de final do Mundial de Clubes.

Muito animado o “Arraiá dos Maron”, realizado em Palma com coordenação da jornalista Carmen Maron. A festa comemorou os aniversários de seu irmão Feres Maron e dos sobrinhos Bárbara Maron Justo e João Victor Maron, residentes no Espírito Santo.

Segunda-feira agora tem a posse do novo reitor do IF Sudeste MG, Valdir José da Silva e do diretor do Campus Juiz de Fora, Sílvio Anderson Toledo Fernandes para a gestão 2025/2029.

Neste sábado, o DJ Marquinhos Vovô vai embalar a festa de aniversário da dermatologista Neide Loures.

Vem aí a Revista da Feijoada CR.

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude a Sociedade Beneficente Mão Amiga (3061-0265).

LEIA MAIS colunas Cesar Romero aqui

Sair da versão mobile