Fonte de humor
Se vai terminar em pizza ou não, o certo é que a Operação Lava-jato é uma fonte inesgotável de piadas.
Nas redes sociais, a última reúne o ex-presidente Lula e o executivo Nestor Cerveró, da Petrobrás: “depois do primeiro falar que é o mais honesto, vem o outro dizer que é o mais bonito”.
Presença em JF
Mineiro de São Brás do Suaçuí, o monsenhor Geraldo Policarpo de Carvalho esteve ontem na cidade para comemorar seus 72 anos, durante almoço na Potência do Sul.
Muito querido em Petrópolis (RJ), ele é pároco da Igreja Nossa Senhora do Amor Divino, no distrito de Corrêas.
Cidade dá exemplo
Faltando poucos dias para o início do Campeonato Mineiro, nove dos 11 estádios estão com seus laudos vencidos, de acordo com o site da FMF.
Até ontem, só dois estádios apresentavam regularidade: “Mário Helênio” e “Dilzon Melo” (em Varginha).
O laudo de segurança do Mineirão venceu dia 20 deste mês e o do Estádio Independência em 31 de dezembro.
Antenado
Já está passando da hora do Dnit aproveitar a trégua das chuvas para dar maior atenção à BR 267.
Os buracos tomaram conta da rodovia entre Juiz de Fora e Leopoldina.
Há pontos em que não dá para se desviar deles.
Dança premiada
Sessenta e seis grupos de teatro, dança e circo do Estado receberam, ontem, no Palácio das Artes, o Prêmio Artes Cênicas de Minas Gerais.
De Juiz de Fora, o Diversão e Arte, pilotado por Letícia Nabuco, foi o destaque na categoria dança com o projeto “De novo -Circulação Minas Gerais”.
No verão de Búzios
Um sofisticado espaço na Orla Bardot, entre o Privilège e a Pacha, é novo empreendimento que Octávio Fagundes e Iuri Girardi inauguram sexta-feira, em Búzios (RJ).
O novo ‘lounge’ terá cardápio assinado pelo ‘chef’ Pablo Oazen e estará aberto, diariamente, com DJ’s tocando um som fino e elegante.
Ritmo de carnaval
Em cartaz na Galeria de Arte do Forum da Cultura, a exposição “Velhos Carnavais”. São 16 fotografias das décadas de 1940 e 1950, feitas em estúdio, com crianças e adolescentes fantasiadas.
Com o tema “Intolerância jamais, o Tô no Vermelho cultiva a paz”, o bloco promete agitar o desfile da próxima segunda. À frente, sempre animadíssimos, Cristina Castro e Basileu Tavares.