Ícone do site Tribuna de Minas

Coluna CR – 26-04-2016

Adélia e Alexandre Surerus em tarde de festa na região do Aeroporto (foto ANDRÉA OTTONI)
PUBLICIDADE

Opção alvinegra

Rubronegro roxo, o simpático empresário Renê Cosac já manifestou aos amigos sua torcida pelo Botafogo na decisão com o Vasco.

 

PUBLICIDADE

Férias merecidas

Depois de 14 anos como diretor criativo da Calvin Klein, Francisco (Dedé) Costa, que é mineiro de Guarani, descansa em sua casa de praia em Bellport, nos EUA.

Ainda sem falar sobre seu futuro profissional, ele vem ao Brasil nos próximos dias.

PUBLICIDADE

 

Cultura e gastronomia

PUBLICIDADE

Alunos do Granbery participam de um intercâmbio com o Colégio Metodista María Alvarado, em Lima. Serão 15 dias de aperfeiçoamento da língua espanhola, além de um mergulho na cultura e culinária dos peruanos.

 

Sem rastro

PUBLICIDADE

Com o alerta “O animal é irracional, o dono não”, o fotógrafo Toninho Carvalho disponibilizou sacolinhas para a coleta de fezes de cachorros, no poste em frente a sua casa, no Alto dos Passos.
A boa ação incentiva as pessoas que passeiam com seus cães a não deixarem rastro por onde passam.

 

Ladeira abaixo

PUBLICIDADE

Com a participação de atletas de todo Brasil, foi um sucesso a

primeira edição da Necta Race Downhill, no Dom Orione.

O skatista juiz-forano Lucas Americano conquistou o segundo lugar, só perdendo para o campeão mundial Guto Negão. No feminino, Jéssica Souza ficou em terceiro, e na categoria júnior, três juiz-foranos no pódio: Iury Pedrosa, Antonio Vargas e João Gabriel Paulsen.

 

Antenado

    A imprensa carioca não poupou críticas ao público de Botafogo X Fluminense, em Volta Redonda – apenas 3.562 pagantes – em jogo decisivo da semifinal do Campeonato.

   Vários comentaristas lembraram que, dias antes em Juiz de Fora, Fluminense x Atlético (PR) chamado “jogo de uma torcida só”, levou quase 24 mil torcedores ao Estádio Radialista Mário Helênio.

 

Registro

Vítima de um AVC, faleceu Márcio Tostes (70 anos), economista formado pela UFJF, que gerenciava a H Stern, em Recife.

 

Registro (2)

Faleceu aos 96 anos, no Hospital de Aeronáutica do Recife, o piloto John William Buyers, que nasceu em Juiz de Fora e era filho de norte-americanos.

Ele participou da Segunda Guerra como militar da aviação do Exército dos EUA. Por falar português fluentemente, foi designado para atuar como oficial de ligação entre o comando americano e o 1° Grupo de Aviação de Caça da FAB, em 1944.
Sua função seria apenas burocrática, mas ele foi voluntário para voar 21 missões de combate a bordo de caças P-47 Thunderbolt. Também pilotou um avião B-25 utilizado em missões de apoio.

 

 

 

Sair da versão mobile