Ícone do site Tribuna de Minas

Suzana Neves e Maria Helena Zacaron, elegância em dose dupla, na inauguração do Hospital da Unimed

Suzana Neves e Maria Helena Zacaron, elegância em dose dupla, na inauguração do Hospital da Unimed Foto: Andréa Ottoni
Suzana Neves e Maria Helena Zacaron, elegância em dose dupla, na inauguração do Hospital da Unimed Foto: Andréa Ottoni
PUBLICIDADE

‘Baby’
Nasceu Maria Flor, primeira filha de Mariana Nader e Rodrigo Coury.

Escoteiros no parque
Integrantes do Grupo Escoteiro Aymoré visitaram o Parque da Lajinha para conhecer melhor a fauna e o espaço de conservação. Eles foram recepcionados pela supervisora do departamento de educação ambiental e proteção dos recursos naturais, Juliana Guiseline.

Feijoada carioca
Sandra Portella foi uma das atrações da feijoada que o carnavalesco Milton Cunha promoveu no LSH Hotel, na Barra da Tijuca.

PUBLICIDADE

Agonia do Carnaval
As dificuldades que os amantes do Carnaval vêm encontrando para colocar seus blocos na rua (somadas à absoluta falta de apoio) provocaram, nos últimos dias, uma infinidade de comentários nas redes sociais.

Com o título “A cidade sem cultura popular”, por exemplo, o professor Márcio Guerra lembra que “quando Juiz de Fora teve prefeitos que gostavam do povo (Mello Reis e Tarcísio Delgado) tivemos carnavais inesquecíveis. Os que vieram depois não são chegados a nada que se refere à cultura popular e ao lazer para os menos favorecidos. Escolas de samba fechadas, Banda Daki sem o respeito do poder público, clubes sem carnaval. E eles têm a cara de pau de dizer que fazem carnaval fora de época e ainda elegem Rei Momo e Rainha.”.

Desafio no pé
Hoje, por exemplo, e diante do limite do horário para o carro de som, estabelecido pela comissão do carnaval da Funalfa e a PM (até 21h), a expectativa não é nada boa. Às 19h, desfila o Bloco dos Servidores Municipais e às 20h, sai o Bloco do Batom.
Os dois com o mesmo ponto de partida e itinerário: Parque Halfeld e Calçadão.  Vai dar tempo?

PUBLICIDADE

Ele merece
Do alto de seus 85 anos, Moacyr Toledo é o homenageado do Bloco dos Servidores, que desfila nesta terça-feira.
Maior artilheiro da historia do Tupi, com 159 gols, Toledinho inspirou o samba assinado por Lupércio e Núbia Luzia.

Tupi, de mal a pior
O Tupynambás fez bonito ao vencer o Guarani e subiu para o quinto lugar na tabela do Mineiro. Em compensação, a vitória não serviu para ajudar o Tupi que, mais uma vez, deu vexame perdendo em casa para a Patrocinense.

PUBLICIDADE

Antenado
Leitora indignada, pede ao Demlurb que faça o serviço de capina na Rua Alencar Tristão, uma das principais de Santa Terezinha. Segundo ela, o mato cresceu tanto que “caminhar na calçada, só em fila indiana”.

Ronaldo Souza Oliveira, Bruno Leonel Soares, Valério Augusto Ribeiro, Noel Henrique Soares e Jorge Antônio da Silva Homem, responsáveis pelo Reserva Ecoville, na apresentação do empreendimento para as imobiliárias durante café da manhã no Green Hill

Toque
“Beleza sem expressão cansa”
Ralph Waldo Emerson

Voo Livre

PUBLICIDADE

Estão aniversariando, Adélia Soares, Geraldão Ferreira Gomes, Júlia Carla, Gláucia Sotto Maior, Luiz Cláudio Torelli, Maria Nardelli, Eduardo Lage e Rafael Repetto.

Do leitor Sérgio Costa: “após 61 anos, o tradicional bloco Domésticas de Luxo se transformou em apenas mais um bloco… uma pena!”

O padre Paulo Roberto Gomes fala, amanhã, na aula magna do curso de Teologia do CES.

PUBLICIDADE

Jocemar Fernandes Correa (da equipe Vem Correr) venceu a 3ª Corrida do Laboratório Côrtes Villela.

Úrsula Scavollini, Fabrício Almeida e Mauro Lipp vão curtir os desfiles da Marquês de Sapucaí no Camarote King.

O juiz-forano Alex Trovado Esterci (Lequinho da Cuíca), que há 11 anos é ritmista da Mangueira, assina a camisa da bateria da verde e rosa.

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude o Centro de Promoção do Menor – Ceprom, pelo telefone 3235-1047.

Sair da versão mobile