Ícone do site Tribuna de Minas

Coluna CR – 26-02-2015

Dymara Ferreira Mattos e Lúcia Ferraz
PUBLICIDADE

PELO BRASIL

Após o sucesso no Rio, Fabiano Moreira está levando a festa “Bootie” (dedicada aos ‘mashups’ eletrônicos) para Belém do Pará, Recife e Brasília.

Jornalista que já passou pela Tribuna, ele assina a coluna Transcultura, todas as sextas, em “O Globo”, além de escrever para o site italiano “Pantone View”, da Pantone.

PUBLICIDADE

 

DE NOVO!

Mais uma vez, o monumento “Menino empinando pipa”, em homenagem ao centenário de Portinari, amanheceu pichado na Avenida Presidente Itamar Franco.

PUBLICIDADE

E para dar mais destaque à ação criminosa, o vandalismo ainda usou a cor prata.

 

PUBLICIDADE

 

Dhaal de Souza e Ethel Lacerda, Hosana Moreira e Benedito Jendiroba

 

NOVAS FUNÇÕES

PUBLICIDADE

O deputado Isauro Calais ganhou mais uma função na Assembleia.

Além da Comissão de Constituição e Justiça, ele foi designado também para a Comissão de Trabalho, Previdência e Ação Social.

 

PUBLICIDADE

PELA METADE

Uma nova tampa de bueiro para captação de águas pluviais foi instalada na Rua Dr. Romualdo, junto à Praça Jarbas de Lery Santos.

Os entulhos, no entanto, estão no passeio há duas semanas.

 

TOQUE

  De Sófocles:

   “As pessoas aprendem as coisas fazendo; você até pode achar que sabe, mas só terá certeza quando tentar”.

 

Graziela e Marlam Kling

LONGE NO MAPA

A assessoria do Governo de Minas escorregou na geografia ao incluir Palma entre as cidades que fazem divisa com São Paulo e que, por isso, vão ganhar uma força tarefa de combate a dengue.

Palma fica na Zona da Mata, perto de Recreio e Muriaé.

 

Sair da versão mobile