Ícone do site Tribuna de Minas

Tatiana Toledo e Murilo

Tatiana Toledo e o filho Murilo 201218 enviada pelo Jorge Júnior

Tatiana Toledo e Murilo

GABRIELA-e-MAITÊ
<
>
No clima natalino, Gabriela Kilson Barra com a filha Maitê Foto: FOTOGRAF ART & DESIGN
  1. Estudos na Alemanha
    Quem voou para Berlim foi Isabella de Sousa Gonçalves, que durante seis semanas vai aperfeiçoar a língua alemã, em um curso intensivo. Ela também fará um ‘workshop’ de teatro no idioma estrangeiro, que culminará em uma apresentação em fevereiro.
    Isabela integra o grupo de 180 brasileiros selecionados pelo governo alemão para estudar durante o inverno europeu.
PUBLICIDADE

Entre amigos
Deliane e Márcio Itaboray receberam, no apê do Bom Pastor, para uma movimentada tarde musical. Entre os presentes, José Mariano de Moraes, Jefrinho Batista, Beth Paranhos e o deputado Marcus Pestana

Comédia no Rio
O ator Adelino Benedito está nos preparativos para estreia da peça “Irmãs Gêmeas”, em janeiro, no Teatro Café Pequeno, no Leblon. A direção é de Gustavo Mendes.

Antenado
Administrador da Paróquia Santa Rita de Cássia, o padre Antônio Camilo de Paiva lembra que a Igreja Católica foi quem cristificou a data do Natal, que antes era uma festa pagã dedicada ao rei sol. “A igreja celebra, hoje, uma Grande Ceia: a Ceia do Senhor, isto é, a Santa Missa. Missa que em muitos lugares é chamada Missa do Galo. É o ponto de encontro de uma comunidade orante, família de famílias que se reúne ao redor da Mesa da Palavra de Deus e da Mesa Eucarística, é Corpo e Sangue de Cristo, Ceia que alimenta a alma e o corpo.”.

PUBLICIDADE

Toque
“Ainda que se percam outras coisas ao longo dos anos, mantenhamos o Natal como algo brilhante. Regressemos à nossa fé infantil”
Grace Noll Crowell

Voo Livre
Michelle dos Santos e Sérgio Garcia recebem familiares para o almoço de Natal.

Entre os aniversariantes de hoje, Maria das Graças Lopardi, Jésus Grazzia, Ângelo Lopardi e Sueli Navarro. Amanhã é a vez da delegada Larissa Mascotte e Ana Rodrigues.

PUBLICIDADE

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude a Fundação Amor, pelo telefone 3218-4001.

 

PUBLICIDADE
Sair da versão mobile