Ícone do site Tribuna de Minas

Coluna CR – 25-09-2015

Alice Salgado comemora 15 anos, recebendo ao lado dos pais Marta e Adalberto Salgado, para sofisticada festa, hoje, no Privilège, ao som do famoso DJ Dennis (foto MÁRCIO BRIGATTO)
PUBLICIDADE

Dia de festa

A aniversariante de destaque nesta sexta é a elegante Suzana Neves.

Ao lado da irmã Márcia Neves, ela tem evidenciado competência na direção geral Tribuna, Solar FM e Rádio CBN.

PUBLICIDADE

 

Quem viaja

O ‘sheik’ Ibrahim El Kouri e Sebastião Melin embarcam hoje para o Líbano.

PUBLICIDADE

Além de visitar os familiares em Beirute, Ibrahim vai passar alguns dias em sua casa nas montanhas de Kfar Nis.

 

PUBLICIDADE

Boa ideia

Durante o Fórum de Desenvolvimento, que acontece no Independência Trade Hotel, empresários que atuam na Rua Engenheiro Gentil Forn apresentam o projeto Cristo Boulevard.

Ou seja, transformar a área em um novo destino para compras, ‘fitness’, lazer, serviços, gastronomia e decoração.

PUBLICIDADE

 

Antenado

     A decisão do STF de “fatiar” as investigações da Operação Lava Jato, reduzindo o poder do juiz Sérgio Moro, do Paraná, provocou, no Calçadão da Halfeld, um comentário que mistura ironia e desconfiança.

PUBLICIDADE

  “Tem pizza no forno…”

 

Som nas alturas

Repercutiu intensamente nas redes sociais, o Antenado de quarta-feira sobre o volume do som em algumas granjas da região do Aeroporto, principalmente nos finais de semana.

Segundo Caíque Fonseca, “na Rua das Rosas, temos que conviver sempre com uma explosão de sons desagradáveis a uma altura descomunal… um absurdo”. Para Waltinho Jr., foi “corretíssimo o Antenado, embora isto aconteça também em outras regiões de Juiz de Fora”.

José Eduardo Ladeira, com uma dose de ironia, foi mais além: “na Rua dos Pinheirais, no Novo Horizonte, além do som alto, eu não entendo porque todo mundo que aluga granja gosta de música ruim, tem mania de nadar bêbado e ficar gritando para todo mundo ouvir…”

Marcelo Monteiro Vianna, que aluga granja no Novo Horizonte, enfatizou: “concordo plenamente e no meu contrato de locação é proibido som alto, mas muitos insistem em colocar estas músicas de mau gosto. Porém, como eu moro ao lado, tenho como controlar os desavisados”.

Há vários morando na França, Lê Oliveira comentou que “por aqui, isso é motivo de multa e polícia”.

Na opinião de José Carlos Leite Alvarenga, a falta de respeito é generalizada: “onde moro, volta e meia tem festa em salões de prédios vizinhos com som elevado até altas horas”.

Jane Lima Netto lembrou que “na Rio Branco sentido Zona Sul é um horror” e Ivete Gomes completou “em São Mateus também”.

 

Sair da versão mobile