Ícone do site Tribuna de Minas

Coluna CR – 25-05-2016

quarta1
Aidê Galil e Ana Paula Calixto realçando elegância no Café da Mata (foto WANDERSON MONTEIRO)
PUBLICIDADE

VOO LIVRE

Paula Miranda recebe para a festa “Cabaret da Miranda”, sábado, no Privilège Búzios, ao som do global André Marques. Na sexta tem o fenômeno Vintage Culture. A propósito, o Privilège terá um ‘lounge’ na Feijoada 2016.

 

PUBLICIDADE

Márcio Itaboray e o filho Pedro vão engrossar a torcida do Fogão, logo mais, no Estádio Municipal Mário Helênio.

 

    Os irmãos Ivan, Paulo e Waldir Aquino participaram da Caminhada/Corrida do Granbery.

PUBLICIDADE

Entre os aniversariantes Sérgio Garcia, Ana Maria Repetto, Fernanda Brasileiro, José Calixto Antônio, Andréia Barros Costa, Felipe Arbex e Ronaldo Zanini.

 

PUBLICIDADE

  Diretor-adjunto de projetos do Monte Sinai, Gustavo Ramalho representa o hospital no Saúde Business Fórum, em Cabo de Santo Agostinho (PE).

 

Alunos do Colégio María Alvarado, de Lima, participam do programa Educação sem Fronteiras, do Granbery. O intercâmbio cultural inclui esticada a Tiradentes.

PUBLICIDADE

 

   Hoje, no Buffet Gutierrez Milione, Alessandra Araújo comemora o ‘niver’ da filha Anna Rita.

 

PUBLICIDADE

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude a Fundação Espírita João de Freitas, pelo telefone 3232 – 1279.

q5
O presidente do Crea-MG, Jobson Andrada e José Alair Nogueira, ladeados pelos diretores do Clube de Engenharia, Carlos Eduardo Manera, Vinícius Banhato (presidente) e Daniel Rigoli no lançamento do Colégio Estadual de Empresas – CEM MG, no Premier Hotel (foto JULIO VASQUES)

 

Toque

   “A cada nova existência, o homem tem mais inteligência e pode melhor distinguir o bem e o mal.”

   Allan Kardec

 

Parceria inédita 

A Suprema e as Lojas Zé Kodak estarão juntas num estande na Feijoada 2016.

Os dois parceiros ‘top’ vão receber os convidados para fotos personalizadas num espaço especialmente montado com clima bem descontraído.

Sair da versão mobile