Ícone do site Tribuna de Minas

Cesar Romero – 24-03-2013

PUBLICIDADE

RALLY NA BAHIA

As duplas Mario Delanda e Matheus Mazzei, Ângelo e Giovane Marciano, Totonho Cavalieri e Luiz Pugliesi, Marcelo Jucá e Bruno Calixto em contagem regressiva para a Transbahia, em abril. A prova, válida pelo Campeonato Brasileiro de Rally de Regularidade, terá duração de três dias, com largada de Porto Seguro e chegada em Itacaré.

PUBLICIDADE

MASSAS DE SUCESSO

José Eduardo Arcuri, Sérgio Arcuri e o ‘chef’ Pedro Paulo dos Santos em ritmo de obras para a inauguração de mais um restaurante Mamma Roma, na Avenida Rio Branco, próximo ao Carrefour. O projeto de Valéria Jucá promete surpreender.

PUBLICIDADE

QUEM VIAJA

Toninho Aleixo, Lu Mendes, Rosália Marteli e Antônio Augusto Andrade viajam hoje para férias em Roma, Florença e Veneza.

PUBLICIDADE

Afivelando as malas para uma esticada em Dubai, Jane (Fartura) Oliveira e a filha Lilian.

PUBLICIDADE

Alice Amaral e Édina Respeita embarcando para Buenos Aires, onde farão curso de obesidade com o destacado médico Daniel Belluscio.

PUBLICIDADE

TELAS TROPICAIS

Uma série do artista Cesar Balbi vem chamando a atenção na Jade do Spazio Design, pela temática tropical e grandes dimensões. A propósito, mês que vem ele vai participar de uma feira de ‘design’ em Milão.

VOO LIVRE

Jane (Fartura) Oliveira e a filha Lilian afivelando as malas para uma esticada em Dubai.

Na recém inaugurada clínica no Centro Médico Monte Sinai, Fernando Mascarenhas conta em sua equipe com os fisioterapeutas Ana Carolina Amaral e Ramon David.

Alice Amaral e Édina Respeita embarcando para Buenos Aires, onde farão curso de obesidade com o destacado médico Daniel Belluscio.

No próximo dia 1º de abril, o professor Carlos Henrique Oliveira e Silva Paixão tomará posse como novo reitor do CES, sucedendo Marcelo Leite Metzker.

O Grupo Divulgação na reta final dos ensaios do espetáculo O Senhor dos Papeis, que estreia em abril.

Rejane Rocha Saraiva e Danilo Teixeira comemoram hoje o primeiro ano da filha Valentina. O buffet tem assinatura da avó Suely Rocha.

Faltam 76 dias para a Feijoada CR 2013.

Eliane Dutra, Célia Claveland, Eberth Silvério, Frank Carvalho, Zânia Coimbra, Eloisio Nicolau, Gedair Reis e Valtencir Silva disputam hoje a Mini Maratona de Paraty (RJ).

Gisele Cid, Maria Lúcia Mendonça e Marcos Villas Boas (leia-se República) concorrem com duas peças ao Prêmio Minas de Comunicação, terça, em Belo Horizonte.

Já está funcionando o novo centro administrativo da Arquidiocese, no Alto dos Passos. O prédio concentra a Cúria Metropolitana, o Centro Pastoral e o Tribunal Eclesiástico e, em breve, o Arquivo Arquidiocesano e a Rádio Catedral.

Terça-feira, no Museu Ferroviário, acontece a abertura do projeto Mulheres na Estação, com exposição de fotografias, música e dança.

Cheio de planos, Eduardo Frota assumiu a carteira de pessoa física do HSBC Premier.

Na recém inaugurada clínica no Centro Médico Monte Sinai, Fernando Mascarenhas conta em sua equipe com os fisioterapeutas Ana Carolina Amaral e Ramon David.

A modelo Bárbara Evans posou, em Juiz de Fora, para a nova campanha da marca Queen Fashion, de Fortaleza. ‘Make-up’ e cabelos assinados por Heron Roodrigo.

Em clima de niver, Lígia Pernisa Almeida, Mariana Hippert, Karla Salzer Ribeiro, Sybele Gávio Jucá e Mello, Kelinton Calheiros, Maria Angélica Montessi, Laurindo Netto, Márcia Alvim Tostes, Marcos Reink, Adauto Venturi, Daniele Gruppi e o vereador Wanderson Castelar.

Nesta segunda, é a vez de Geraldo Faria, Lourdinha Picorelli Assis, Maria Giovanini Corrêa, Ronaldo Keil de Paula, Kitty Nardelli Araújo, Jéssica Cristina dos Reis Campos e Mônica Petrosino Ribeiro Horta.

No Rio, o ator Vinícius Cristovão está produzindo e atuando em leituras dramatizadas das cartas de compositores na Sala Tônia Carrero, Teatro Leblon. A estreia foi com Mozart.

Uma dica para a Semana Santa é o bacalhau do Diamantina, do ‘chef’ Edson de Souza.

O vereador José Márcio (Garotinho) comentando sobre a audiência pública desta segunda, na Câmara, que vai tratar de temas importantes para a Igreja Católica: a Campanha da Fraternidade e a Jornada Mundial da Juventude, no Rio.

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude a Associação Beneficente Cristã Restituir – ABCR, pelo telefone 3217-4371.

ANTENADO

A inundação, na noite de sexta, de vários pontos das avenidas Rio Branco e Presidente Itamar Franco – para ficar apenas nas duas – é mais uma lição que as águas de março deixam para a Prefeitura. É imprescindível que, antes da temporada das chuvas, uma força-tarefa cuide de desentupir as bocas de lobo e galerias pluviais. Um serviço simples, mas que não é levado a sério.

TOQUE

De Albert Flanders: O pessimista vê a dificuldade em cada oportunidade; o otimista, a oportunidade em cada dificuldade.

POP ROCK

O saxofonista Breno Mendonça e o trompetista Wagner Souza agora fazem parte da banda de Wilson Sideral. Alguns shows pelo Brasil tiveram a participação do cantor Rogério Flausino (Jota Quest), irmão de Sideral.

CULTURA NA REGIÃO

As ações do Programa Minas Território da Cultura marcam presença em Além Paraíba, no próximo dia 27, com duas atrações que fazem parte do eixo temático Territórios Criativos. A exposição La Belle Époque – Memórias do Cinema na Mata Mineira estará em exibição no Museu de Histórias e Ciências Naturais e o Cine Brasil recebe a peça teatral Imaginário Circus.

NO ALTAR

Elizabeth Fontainha e Leandro Simões entregando convites para o casamento dia 6 de abril, na Igreja São Sebastião. Os noivos são filhos de Maria das Graças e Moacir Fontainha e de Ana Maria e Ademar Simões.

FERIADO EM ANGRA

Na próxima sexta, em formato ‘day party’, a Isla Privilège, em Angra, recebe o lançamento oficial de uma das baladas mais conceituadas do país: Sunglasses Tour. O feriado também será marcado pela Festa do Branco – assinada pela Moët & Chandon Gold – com o top DJ brasileiro Carlo Dall Anese, o projeto Naza Brothers e Amanda Chang.

OVOS DE PÁSCOA

Os Médicos do Barulho continuam arrecadando ovos de chocolate para a Páscoa das crianças hospitalizadas. Doações pelos telefones: 3083-0373 e 9962-6898.

NOVO REITOR

No próximo dia 1º de abril, o professor Carlos Henrique Oliveira e Silva Paixão tomará posse como novo reitor do CES, sucedendo Marcelo Leite Metzker.

PELA PAZ

Na abertura oficial do mês de aniversário da cidade, a Prefeitura está organizando uma grande exposição coletiva de artes, tendo a paz como temática. Já foram confirmadas obras de artistas como Carlos Bracher, Fani Bracher, Dnar Rocha, Ricardo Cristófaro, Valeria Faria e César Brandão.

À DIREITA

Jornalista e historiador, Aristóteles Drummond lança dia 1° de abril, no Clube Militar do Rio, o livro Um caldeirão chamado 1964 – Depoimento de um revolucionário tema, por sinal, das palestras que faz em várias instituições culturais e de ensino. Carioca, direitista convicto, Aristóteles trabalhou em jornais dos Diários Associados e hoje é comentarista da Rede Vida.

SUCESSO ESTRONDOSO

E o Brownie do Rapha, hein? Diariamente, no Alto dos Passos, bate recordes de venda.

ALMOÇO COM O SHEIK

Aniversariante desta segunda-feira, o ‘sheik’ Ibrahim El-Khouri recebe amigos para almoço neste domingo, no sítio Santo Elias.

Sair da versão mobile