Ícone do site Tribuna de Minas

Coluna CR- 24-02-2015

Júnior Dantas e Bianca Carbonari FOTO WÓLMER MONTEIRO
Também na Borbulhante, Graça Loures e Mônica Gomide FOTO ANDRÉA OTTONI
PUBLICIDADE

 

 

 

PUBLICIDADE

 

 

 

PUBLICIDADE

 

 

PUBLICIDADE

 

 

 

PUBLICIDADE

 

‘UP GRADE’

Hoje, no Rio, Gustavo Ramalho e Leandro Pimentel (da Hemodinâmica Monte Sinai) participam de um curso de treinamento de imagens para seleção de pacientes candidatos ao implante de válvula aórtica Corevalve.

PUBLICIDADE

Com rigorosos protocolos de diagnóstico e indicação, o procedimento  minimamente invasivo permite a troca da válvula aórtica por cateter, sendo considerado um dos mais avançados do mundo em cardiologia estrutural.

 

VOLTA A JF

Após três anos na assessoria da Prefeitura de Belo Horizonte, Alexandre Hill Maestrini voltou definitivamente para a cidade.

Ele foi o responsável pelo planejamento de mobilidade e segurança da Copa do Mundo na capital.

Agora, ao lado da alemã Christine Müller, dirige o Instituto Autobahn.

 

TOQUE

   De Percy Shelley:

  “Todo amor é doce, dado ou recebido”.

 

ALTO PADRÃO

A Suprema inaugura no próximo sábado um dos mais modernos centros de treinamento em cirurgia laparoscópica do país, em parceria com o Instituto Crispi de Cirurgias Minimamente Invasivas.

Sob a supervisão do ginecologista e obstetra Ricardo Campello, o centro será também referência no treinamento dos profissionais e atendimento a pacientes com endometriose.

 

E MAIS 

Hospital escola da Suprema, o Therezinha de Jesus passará a oferecer mais um serviço de primeira qualidade.

 

COM TODA RAZÃO

A defensa metálica que proibia a passagem de carros e motos na extensão da Via São Pedro, foi retirada, ou melhor, arrastada, num ato de vandalismo.
O alerta é da leitora Isabela Duque, preocupada com “a segurança de pedestres (inclusive muitas crianças) que, no final de semana, dividia o espaço de lazer com motos em alta velocidade”.

 

Sair da versão mobile