Ícone do site Tribuna de Minas

A beleza da modelo Laura Andrade realçando o domingo de carnaval, com produção de Diley Almeida

A beleza da modelo Laura Andrade realçando o domingo de carnaval, com produção de Diley Almeida
A beleza da modelo Laura Andrade realçando o domingo de carnaval, com produção de Diley Almeida Foto: Johnny Pio
PUBLICIDADE

Desfile no Sambódromo
Mangueirense de coração, Maria Luiza Barbosa Pinto terá uma experiência única neste carnaval.  Além de desfilar pela enésima vez na verde e rosa, ela foi convidada pela amiga Dani Uhebe para sair (de camisa), amanhã, acompanhando a comissão de frente da campeoníssima escola de Nilópolis, cujo figurino é de Francisco Costa. Foi Maria Luiza quem fez a conexão do ex-estilista da Calvin Klein, que é mineiro de Guarani, com Dani e Marcelo Missailidis, responsáveis pela comissão de frente da Beija-Flor.

Gestão imobiliária
Toti Faria e Jonas Pyun, diretores regionais da Remax, participam da convenção mundial do grupo, que começa amanhã, em Las Vegas.
Na pauta, novas tendências e a excelência no atendimento imobiliário.

Domingo de carnaval
Logo mais, no Cascatinha, tem baile de máscaras e fantasias com a Banda Ômega Folia e participação da bateria do Unidos do Ladeira.
Recebendo, o presidente Maurício Santos de Oliveira.

PUBLICIDADE

Nova legislação
O advogado Marcos Souza e o professor de Segurança da Informação, Carlos Travagini são os convidados da Fiemg Regional para um seminário no dia 3 de março. Eles vão repassar às empresas orientações sobre a nova Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais que entra em vigor em agosto.

Encontro com CR
Marcelo Nader, um dos fundadores do Só Love, é o convidado para um bate-papo no “Encontro com CR”, nesta segunda-feira, na TMTV.
Em menos de um ano, o bloco conquistou dezenas de integrantes, inclusive os assistidos do Instituto Aviva. A propósito, no dia 7 de março, no Terrazzo, o Só Love promove a festa “Ressaca de carnaval”, com direito a shows do Araketu e Monobloco.

Antenado
Mais um domingo de carnaval sem o desfile das escolas de samba, que passam o ano inteiro à espera da verba da Prefeitura. É preciso mais atitude das agremiações, principalmente, movimentando suas quadras com eventos periódicos e capazes de torná-las independentes do Poder Público.  Resgatar a história dos grandes carnavais de Juiz de Fora deve ser o enredo de todas as escolas para 2021.

PUBLICIDADE

Mais segurança
Pais de alunos das escolas dos bairros Santa Catarina e Santa Helena estão preocupados com a onda de assaltos que vem sendo registrada neste início de ano letivo. A leitora Vera Lúcia Pernisa, que viu uma menina ser agredida pelo bandido em plena Rua Constantino Paleta, pede a presença mais ostensiva da PM nos horários de entrada e saída dos estudantes.

Às escuras
Dois postes estão apagados há mais de uma semana no pequeno trecho da Oscar Vidal, entre as avenidas Rio Branco e a Presidente Itamar Franco. Os moradores, que já reclamam há dias, torcem agora para que o problema seja resolvido logo depois do carnaval.

PUBLICIDADE

 

Sair da versão mobile