Registro
Faleceu sábado, dona Vilma Ferrarezi (88 anos), mineira de Guarani, mas morava em Juiz de Fora desde a infância. Ela ficou famosa pelo dom da benzeção e atendia crianças e adultos, além de inúmeros políticos e socialites.
Gastronomia & música
O ‘chef’ Marcão de Paula comanda o cardápio e execução do projeto Degusta-Som, quinta-feira, no Clube Bom Pastor.
O festival de risotos será ao som do grupo Dois na Roda, com participação especial do Lúdica Música.
Festa em Guarani
Depois de participar da corrida rústica nas comemorações pelos 102 anos de Guarani, Gedair Reis ganhou homenagem surpresa do prefeito Paulo Neves e do secretário de Esportes, Juninho Guelber.
Foi pela confirmação de seu nome como um dos condutores da Tocha Olímpica em Juiz de Fora, os 15 anos de trabalho voluntário e pelo lançamento do livro, “Os Artistas do Bem”, em parceria com Marize Freesz.
Mês da mulher
Joannyria Rosilei Teixeira (presidente da Associação de Proteção à Guarda Mirim) e Jane Aragão (conselheira do Abrigo Santa Helena) estavam entre as homenageadas pelo Rotary Distrito Industrial.
Analista de recursos humanos da Votorantim Metais, Roberta Agostinho fala sobre a presença da mulher na indústria. Hoje, no Senai.
Emoção no campo
Bonita a homenagem, prestada pela torcida Tribo Carijó ao ex-craque do Tupi, Moacyr Toledo (83 anos), domingo, no Estádio Municipal Mário Helênio.
Um paraquedista pousou no gramado com uma enorme bandeira pintada com o rosto de Toledinho. Diga-se de passagem, o maior artilheiro carijó de todos os tempos.