Ícone do site Tribuna de Minas

Coluna CR – 20-12-2016

Marcos Grijó e o ator Guilherme Leicam, agora também cantor sertanejo (foto WANDERSON MONTEIRO)
PUBLICIDADE

Na onda do sertanejo

O Privilège foi o cenário que o ator global Guilherme Leicam escolheu para lançar sua carreira na música sertaneja.

Ele apresentou o show ao lado da banda, revezando o palco com a dupla Leonardo de Freitas & Fabiano na “Noite Serta – Especial de Natal”.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Toque

  “Queres compreender os outros? Olha o próprio coração.”

PUBLICIDADE

   Schiller

 

PUBLICIDADE

Frio em dezembro
Muitos se surpreenderam com a baixa temperatura dos últimos dias.

Nada de novidade para a tradicional “Folhinha de Mariana”, que apresenta a previsão do tempo ao longo do ano e é publicada pela Arquidiocese da cidade histórica há 147 anos.

Orientadora de muitos agricultores em seus plantios e colheitas – e até mencionada por Pedro Nava em seu livro “Baú de Ossos” – a Folhinha previu “frio e mostra d’água” para o período entre os dias 14 e 21 de dezembro.

PUBLICIDADE

Acertou em cheio com sua velha sabedoria!

 

Registro

PUBLICIDADE

A coluna se associa às manifestações de pesar ao fotógrafo Guilherme Ovídio (Sorrisão) pelo falecimento de seu pai Marco Antônio de Oliveira, sepultado no Municipal.

 

VOO LIVRE

Quem retorna a Portugal, onde está morando, é Irne Limonge. Além de visitar os filhos, ela participou do reencontro da sua turma do antigo CTU, formada em 1976.

 

   Christianne Marques e Daniel Jordão, alunos de medicina, estão de malas prontas para estágio de férias na clínica geriátrica Haus Morgenstern, em Stuttgart.

 

Aniversariando, Louise Fellet Barbosa, Celeste Vieira Mendes, Vítor Lopes, Edna Maria de Lima, Bianca Falabella, José Mário Santiago, Denise Oliveira, Eliana Velloso, Danielle Marangon e a juíza Maria Lúcia Cabral Caruso.

 

  Também em clima de ‘niver’, a jornalista Marilene Rachel comemora com música (ao lado de Thiago Miranda) no Caminho da Roça e campanha de doação de leite para o Lar de Laura.

 

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude a Obra Social Santa Edwiges, pelo telefone 3225-8988.

 

 

Sair da versão mobile