VOO LIVRE
Depois do sucesso em Juiz de Fora, a cantora Myllena vai lançar o CD “Liberdade de Ser”, dia 29, no Teatro Rival, no Rio. Com participação especial de Isabella Taviani.
O Alameda ganhou uma franquia dos picolés Super Paleta.
Aniversariante desta terça, a médica Monique Policiano Pereira saiu da Migoto pilotando um reluzente Honda Civic.
Também festejando ‘niver’, Thaís de Landa Gonçalves, Walter de Souza Melo, Sinval Cruz, Karla Kiffer de Moraes, Andréa Lopes, Luiz Cesar Lessa e Sávio Mourão Rezende.
Faltam 17 dias para a Noite Borbulhante.
O novo diretor do Cine-Theatro Central, André de Lima Xandó Baptista, comentou que no próximo final de semana terá início a montagem dos andaimes para a pintura externa do prédio.
Aelson Amaral vai coordenar um safári fotográfico em Arraial do Cabo (RJ).
Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude o Grupo de Socorro Joanna de Angelis, pelo telefone 3215-4160.
