Ícone do site Tribuna de Minas

Coluna CR – 19-02-2016

PUBLICIDADE

 

Nathália Braga e Mariana Rebouças clicadas na Pacha Búzios (WANDERSON MONTEIRO)

Para agendar

Dia 23, no Parque de Exposições, tem show acústico da Rosa de Saron – banda paulista de rock/pop cristã. Com a renda da promoção o Grupo Hesed pretende participar da Jornada Mundial da Juventude, na Polônia.
Estão confirmadas as presenças de dom Gil Moreira e dos padres Antônio Camilo de Paiva e Pierre Maurício de Almeida Cantarino.

PUBLICIDADE

 
Rotary Day

Neste sábado, na Praça Antônio Carlos, os clubes de Rotary, Rotaracts e Interact de Juiz de Fora, Lima Duarte e Matias Barbosa promovem o Rotary Day – prestação de serviços para a população.

Na programação musical, as bandas do Exército e Contratempo, além do grupo Juiz de Fora em Serenata.

PUBLICIDADE

 
Antenado

Considerada positiva, tanto pela Guarda Municipal quanto pela Polícia Civil, a parceria “Centro Seguro” que reuniu 30 agentes numa operação entre a Praça Antonio Carlos e o Parque Halfeld, abordando vários suspeitos.

PUBLICIDADE

O que a população quer, agora, é que a iniciativa – oportuníssima – seja realizada periodicamente e se estenda, também, para os bairros.
Ser der espaço, a bandidagem cresce em campo…

 

Quem sabe, sabe

PUBLICIDADE

Repercutiu positivamente nos meios educacionais, a reflexão da professora Elizabeth Sacchetto, no “Fala quem sabe,” do caderno CR Especial.
Ao reconhecer que nos dias de hoje, “a educação superior abriu-se para todos os segmentos da sociedade”, a também doutora em literatura alerta, por outro lado, que “a cada ano, os alunos chegam à faculdade com uma bagagem menor, demonstrando que os pré-requisitos não foram alcançados.”

 

Abuso nas ruas

PUBLICIDADE

Sobre a nota publicada ontem citando a irresponsabilidade de jovens skatistas, Myrliane Leão afirmou que, na Rua Santo Antônio, “eles abusam da sorte, inclusive, nas madrugadas perturbando nosso sossego”.

E finalizou: “será que as autoridades estão esperando por uma fatalidade para que se proíba tal absurdo?”

 
Toque

Para falar ao vento bastam palavras; para falar ao coração são necessárias obras

Padre Antônio Vieira

Sair da versão mobile