Ícone do site Tribuna de Minas

Coluna CR – 18-08-2015

PUBLICIDADE

50 anos do Mineirão

A banda Martiataka, que tem como vocalista o editor da Tribuna Wendell Guiducci, vai tocar no aniversário de 50 anos do Mineirão.

A grande festa será dia 5 de setembro.

PUBLICIDADE

 

Toque

   “Quando não se pode fazer tudo o que se deve, deve-se fazer tudo o que se pode.”

PUBLICIDADE

   Santo Agostinho

 

PUBLICIDADE

Palco carioca

Confirmada a estreia da comédia “Velório – Pra morrer de rir” no dia 10 de setembro, no Teatro Brigitte Blair, em Copacabana, no Rio.

Thadeu Santos e Marcelo Carvalho festejam também os 18 anos em cartaz do espetáculo.

PUBLICIDADE

 

VOO LIVRE

Luz Pizzotti Trombe e Sérgio Monteiro festejaram o aniversário da filha Maria Clara (campeã de xadrez da Liga X, categoria sub-10) com um super piquenique no Parque da Lajinha, reunindo os amigos do Degraus.

PUBLICIDADE

 

   A Smart Home Cine confirmou presença na Casa Design com grandes lançamentos em áudio, vídeo e automação. 

 

Professor do Apogeu, Fábio Miranda é o mais novo mestre em engenharia elétrica pela UFJF.

 

    Entre os aniversariantes desta terça, Claudius Alexandre Grunewald Daldegan, Alice Helena Tavares, Rodrigo Abrantes, Cacá Salermo e o promotor Fábio Soares Guimarães Filho.

 

“Paris, Nova York, Florença e São Paulo – através da arte e de seus artistas” é o curso que Iriê Salomão Jr. coordena a partir do dia 27, no Studio Arbex.

 

  Para marcar o Dia Mundial da Fotografia, nesta quarta, o Museu Mariano Procópio realiza oficina temática no próximo sábado.

 

Marcos Hallack e Carlos Zanini comemoram o sucesso de inscrições para a Ibiti Run. A corrida será dia 20 de setembro, no Parque Estadual de Ibitipoca, com lotação limitada.

 

    A Concer alerta a quem for ao Rio, nesta terça, que a BR-040 terá interdição total na altura do km 85, na descida da Serra de Petrópolis, a partir das 10h.

 

Em relação ao Antenado de sábado, a Secretaria de Obras já providenciou a instalação de uma grade nova na boca de lobo em frente à Fundação Ricardo Moysés Jr..

 

  Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude o Centro de Promoção do Menor – Ceprom, pelo telefone 3235-1047.

Sair da versão mobile