De ‘motorhome’ pela Califórnia
Diretor da AG Plast, Anderson Guimarães (com o filho Yuri) desembarca hoje nos EUA.
Ao lado de seu pai, Bergson Cardoso Guimarães e do irmão Lindomar de Paula Guimarães, ele fará um giro de motorhome pela Califórnia, inclusive pela Rota 66.
Anderson também vai se encontrar com o filho Lucas Louzada Guimarães, que estuda em Los Angeles e vai acompanhar o grupo na terra de Tio Sam.
Antenado
Mais do que louvável o projeto do vereador Júlio Gasparette que garante “todos os assentos dos ônibus urbanos, preferencialmente, para idosos, obesos, deficientes e grávidas”.
Além do bem-estar daqueles que precisam viajar sentados, a iniciativa tem como foco “incentivar o respeito e a cortesia”.
Data vênia, uma missão difícil.
Renúncia de fato
Referência em Direito Civil, o professor Paulo Nader considera que, “ao convidar o ex-presidente Lula para ministro, a presidente Dilma renunciou de fato importantes poderes inerentes à presidência da República”.
Na visão do renomado jurista, “a renúncia oficial seria uma atitude mais digna e de mais amor próprio do que o atestado de incapacidade para gerir, em sua plenitude, os destinos de nosso país”.
Réu confesso
Também a advogada e professora Célia Fassheber se declara “enojada com o que está acontecendo com os brasileiros”. Não valemos nada – diz, revoltada – somos a escória. Nossa opinião não vale nada. Estamos sem polícia e sem justiça. Sem vergonha na cara. A quem apelar? E ainda vem a cretina da presidenta dizer que ele vem para resolver a crise no país.”
Célia define a nomeação de Lula como “falta de vergonha, de amor ao país. É a confissão de culpa de forma clara e insofismável”.
Big Fone em JF
Dia 23, o “Big Fone do BBB” vai tocar no Santa Cruz Shopping.
A TV Integração instalará o Big Fone – quepode tocar das 10h às 19h – na Praça do Memorial. A primeira pessoa que atender ao telefone ouvirá uma pergunta sobre o programa e, acertando a resposta, ganhará um brinde exclusivo.
Mentiroso…
Entre tantos memes que circularam ontem, um dos mais criativos envolvia o deputado Tiririca, “que deveria ser cassado pelas mentiras durante sua campanha”.
Tudo por conta de seu slogan: “pior que tá, não vai ficar”.
E ficou…