Ícone do site Tribuna de Minas

Coluna CR – 17-05-2015

PUBLICIDADE

Maurício e Sueli Ribeiro com o filho Maurício na Feijoada 1998

 

Sílvia Pereira, Adriana Giacomini, Paul Almeida e Franciane Reis na Feijoada 1996

 

PUBLICIDADE
Valéria e Sebastião Helvécio na Feijoada 2001

 

Érika e Zeíto Calixto em 2001

 

 

PUBLICIDADE

 

 

PUBLICIDADE

 

 

 

PUBLICIDADE

 

 

 

PUBLICIDADE

 

 

 

VOO LIVRE

O médico Hélio Filippo retorna do Japão, onde fez curso de atualização em acupuntura.

 

  Mariza Kiffer e a filha Karla embarcam hoje para Nova York.

 

Os primos Emerson Prata e Rafael Prata (ele, diretor-presidente da Premium Consultoria) vão conferir a Feira Hospitalar 2015, no Expocenter Norte, em São Paulo.

 

Maria Lúcia e Fernandão Assad brindam os 17 anos do filho Igor Peixoto Assad.

 

   Samba no Morro e Glicose do Samba são as atrações da feijoada que a OAB promove sábado que vem, no Cascatinha.

 

Aniversariando, Denise Barbosa Milward de Andrade, Joel Batitucci, Simone Werneck Renault, o cardilogista Darcílio de Souza Filho, Liane Maria Leal Migueletto, Mtanos Miana, Regina Machado, Pedro Horta Rodrigues, Calixto Cesar Vasconcelos, Ornella Sabino e o delegado Rogério Mello, novo chefe da Polinter em Minas.

 

  Nesta segunda, é a vez Pablo Sanábio, Luciana Lanna de Oliveira, Vinícius de Paula Fonseca, Vera Junqueira Coelho e Liora Gonik.

 

Alunos de pedagogia do Granbery visitaram o Museu de Arte Contemporânea de Inhotim. Ficaram encantados.

 

    Faltam 27 dias para a Feijoada 2015. A reserva da camiseta/convite está sendo feita na CR-Nova (3215-3123) ou pelo site www.crnova.com.br  

 

Quem participa mais uma vez do Fórum Espírita, no próximo sábado, na sede do  Tupi, é Simão Pedro de Lima, de Patrocínio, Sul de Minas.

 

   “De volta pra casa” é a mostra que o Departamento de Saúde Mental inaugura terça, no Forum da Cultura. São fotos, objetos e vestuários que contam a história de pacientes atendidos pelo antigo regime manicomial e pelo atual modelo de residências terapêuticas.

 

Adilson Mariz, responsável técnico pelo Spa do Pé, vai falar no Congresso Brasileiro de Podologia, dia 24, no Rio. O convidado especial é o renomado médico italiano Giuseppe D’Agostino.

 

     Nesta segunda, tem sessão fechada do filme “Mad Max – Estrada da fúria”, no UCI Kinoplex, no Independência Shopping. Antes serão apresentadas possibilidades de ações de mídia e eventos no cinema.

 

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude o Hospital São Camilo de Lellis, pelo telefone 3234-1676.

Sair da versão mobile