Ícone do site Tribuna de Minas

Coluna CR – 16-08-2015

PUBLICIDADE

 

 

PUBLICIDADE

VOO LIVRE

Luiz Claudio Pasqualini, da Top Fashion, visita a Gift Fair, em São Paulo.

 

PUBLICIDADE

A banda Onze 20 participa hoje do programa global “Esquenta”, com Regina Casé. E na próxima sexta, tem show agendado no Cultural.

 

PUBLICIDADE

Thiago de Aquino Luiz assumiu a ‘pole position’ do Espaço Gourmet.Br, em São Mateus. Com várias inovações, ampliou o estoque com carnes especiais (Angus) e vinhos importados.

 

A partir das 12h30, tem feijoada beneficente na Casa do Caminho.

PUBLICIDADE

 

Conselheiro-geral da Congregação do Verbo Divino, padre José Antunes visita amanhã o CES.

 

PUBLICIDADE

Aniversariando, Miguel Angelo da Paixão Lucas.

 

Nesta segunda é a vez de Príncia Halfeld, João Eduardo Queiroz Salles, Patrícia Touma, Alexandre Ângelo Schmidt de Andrade, Gilson Salomão Júnior e o jornalista Zilvan Martins.

 

A dica musical para hoje é o show do Dudu Lima Trio, no projeto Sessão Instrumental, na praça do Jardim Glória.

 

O presidente do Panathlon Club, Cláudio Esteves, agendou o Bar Dançante para o dia 29, na quadra da Unidos do Ladeira. Com coordenação de Basileu Tavares, terá música ao vivo e comida de buteco.

 

Revista de letras da Uniesp, a “Travessias Interativas” destaca entrevista com o premiado escritor Iacyr Anderson Freitas.

 

O Núcleo de Pós-Graduação do Instituto Vianna Júnior/FGV realiza a palestra “Os desafios de liderar diferentes gerações em um mesmo espaço de trabalho”, nesta terça-feira. Quem vai falar é o professor Helio Arthur Reis Irigaray.

 

   Dias 21 e 22, no Serrano Hotel, acontece o Encontro Nacional de Colecionadores, reunindo apaixonados por selos, moedas, postais, miniaturas, CDs e antiguidades.

 

Coordenado pelo coletivo Vozes da Rua, o Agosto Negro começa amanhã e vai até o dia 31. Uma das atrações é o Batuque Afro Brasileiro de Nelson Silva.

 

  O leilão de veículos e sucatas das polícias militar e civil, no próximo dia 19, na 4ª Risp, terá 149 lotes.

 

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude o Centro de Promoção do Menor – Ceprom, pelo telefone 3235-1047.

Sair da versão mobile