Ícone do site Tribuna de Minas

Coluna Cesar Romero – 16 de junho de 2026

Notícias Cesar Romero desta terça-feira

Wanessa Barbosa, Erika Duarte Miana e as irmãs Thais de Landa e Bárbara de Landa Gonçalves Levy de Souza
PUBLICIDADE

Prestígio marca a 32ª Feijoada CR

Em clima de celebração pelos 50 anos desta coluna, a Feijoada CR foi marcada por momentos de emoção, encontros, brindes e muita animação. A fervilhante tarde-noite na Estação São Pedro reuniu nomes-notícia de A a Z dos meios social, empresarial e político, em uma demonstração do prestígio alcançado pela festa ao longo de suas 32 edições.
A tradicional feijoada do Fátima Buffet voltou a colecionar elogios, enquanto um seleto cardápio musical embalava os convidados. Passaram pelo palco os grupos Eterno Aprendiz e Glicose, as duplas sertanejas Letícia & Vanessa e Hugo & Alex, além do sambista carioca Léo Russo. Paralelamente, Samuel Fernandes também deu show no concorrido Garden Bar.
Com decoração inspirada na Copa, marcada por bandeiras de todos os países participantes do mundial e iluminação cenográfica (assinada por Dodô Souza), a Feijoada CR trouxe como novidade uma arena especialmente montada para a transmissão, em painéis de LED, do jogo de estreia da Seleção Brasileira, acompanhada de chope Brahma e um variado buffet de petiscos.

PUBLICIDADE
Marquinhos Scapim Cunha, CR, Suzana Neves e Edgar Ribeiro (FOTOS: WÓLMER MONTEIRO/NEY LADEIRA E FLÁVIO MISHIMA)
Gerson Guedes e Paulo Roberto Lopes
Roberto Daibert, deputado Mário Heringer e CR
André Pavam, prefeita Margarida Salomão, Vânia de Landa e Suzana Neves
Alcedir Nunes e o vice-prefeito Marcelo Detoni
Ricardo e Rosana Campello
A prefeita Margarida Salomão ladeada por Cláudio Reiff e Rodrigo Quinet
CR e José Mariano de Moraes
Isabelle com os pais Jorge Montessi e Marselha Barral
Nini e Sérgio Félix
Marcos Casarin e Anarita Aragão
Beatriz e Rodrigo Mendonça
Luciana Bellini e Eduardo dos Santos
Fabiana e Alexandre Elias Ferreira
Barbosa Júnior e a deputada Ione Barbosa
Elias Milione, Jovino Campos, CR e João Matos

LEIA MAIS colunas Cesar Romero aqui

Sair da versão mobile