Mantendo a tradição
A propósito do Antenado de domingo, vale registrar o simpático cartão de Natal que dona Célia do Couto Teixeira (97 anos) enviou a CR.
No cartão postado nos Correios, ela fez questão de escrever de próprio punho uma gentil e carinhosa mensagem.
Relembrando ACM
Em meio ao turbilhão de piadas e comentários sobre a crise política em Brasília, Alexis Parrot (diretor de TV, formado na UFJF) lembrou a célebre frase do falecido senador Antônio Carlos Magalhães (o Toninho Malvadeza) sobre o seu desafeto Michel Temer: “ele parece mordomo de filme de terror”.
– E no cinema, todo mundo sabe: “no fim o culpado é o mordomo. No cinema e em Brasília, pelo jeito…”
Antenado
O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, sancionou lei que proíbe “pancadões” em todo o estado. O autor do projeto, deputado Coronel PM Camilo disse que, com a legislação, os policiais terão poder para impedir o som alto e, consequentemente, o pancadão.
Interessante é que em Juiz de Fora, a lei existe desde 2006, mas nada ou pouco se faz para coibir som automotivo nas alturas.
‘Mix’ de gastronomia
De muito bom gosto o projeto que Bia Machado assinou para a nova Sublime, em São Mateus.
Pilotado por Mauro Cavaca, o espaço gastronômico tem variadas opções de gelatos italianos, empório, bistrô (com almoço diário) e choperia.
Clima de Natal
No próximo sábado, no Círculo Militar, acontece o almoço de confraternização do Lions, com a presença do governador do Distrito LC 12, Octávio Castellões (e Vera).
O Grupo Amor ao Próximo, em parceria com Cristiane Marangone, realizou bonita festa de Natal na creche do Ipiranga.
Com partidas de futebol e feijoada completa (‘by’ Jacqueline Mariano), o Mirador Soccer será cenário de confraternização em prol das crianças assistidas pela Associação dos Amigos – Aban, sábado que vem.
Um sucesso o Natal Solidário que Georgia Negreiros, Helena Müller e Cida Müller realizaram em Tabuleiro e Igrejinha. Além da festa, foram distribuídos presentes para 132 crianças.
Alberto Rihan a todo vapor na campanha de Natal em benefício do Instituto Médico Psico-Pedagógico – Imepp. A renda será destinada à compra de brinquedos pedagógicos.