Ícone do site Tribuna de Minas

Sérgio Mascarenhas Aguiar e Liliani Barreto e José Maurício Aguiar, na Conceito Sier

Sérgio Mascarenhas Aguiar e Liliani Barreto (ela, assina a elegante suíte na 2ª Mostra Vitrines) e José Maurício Aguiar, na Conceito Sier
Sérgio Mascarenhas Aguiar e Liliani Barreto (ela, assina a elegante suíte máster na 2ª Mostra Vitrines) e José Maurício Aguiar, na Conceito Sier
PUBLICIDADE

Toque
“O otimismo é a fé em ação. Nada se pode levar a efeito sem otimismo”
Helen Keller

Voo Livre
Será dia 22, na Estação São Pedro, a feijoada beneficente do Instituto Bruno.

Aniversariando, Maria Aparecida Sirimarco Toledo Lourenço, Diogo Souza Gomes, Kátia Dias, Igor Vanelli de Oliveira, Guilherme Sotto Maior, Gabriela Cruz Mendes e o fotógrafo Humberto Nicoline. Amanhã é a vez de Carmen Coelho, José Miana, Igor Romão e Rebeca Felini.

PUBLICIDADE

Quinta-feira, no Cascatinha, tem noite de massas ao som de Alípio Gomes.

A Orquestra Gustav Reich, da Associação Alemã do Borboleta, estreia hoje, na Festa Alemã.

Eduardo Sotto Maior inaugurou, na Avenida Rio Branco, a sofisticada Ótica A Especialista.

PUBLICIDADE

Alexandre Hill Maestrini vai autografar, sexta-feira, na Biblioteca Redentorista, o livro “Franz Hill- Diário de um imigrante alemão”.

Estão à venda na Loja do Zé Kodak os ingressos para o baile do dia 5 de outubro, no Circulo Militar. A renda será destinada a instalação, na Praça Armando Toschi/Jardim Glória, de um busto do saudoso radialista Wildemar (“Cebola”) Aquino.

PUBLICIDADE

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude e visite a Fundação Amor (3218-4001).

Sair da versão mobile