Ícone do site Tribuna de Minas

Coluna CR – 15-05-2015

Tânia Miana, Flávia Machado Dutra, Soraya Zaka, Cristiane Costa e Analice Calixto de Freitas na ‘happy hour’ do Clube Bom Pastor FOTO ANDRÉA OTTONI
PUBLICIDADE

#Juntos pelo Paulinho

Ganha força a campanha #JuntosPeloPaulinho que Paula Chagas e Octavio Fernandes lançaram em favor do filho, Paulo Sérgio (5 anos). Ele precisa de um transplante de medula óssea para se curar da leucemia e luta contra a doença desde abril de 2013.

Domingo, na UFJF, será realizada uma caminhada solidária de conscientização, com apoio do Hemominas, Fundação Ricardo Moysés Júnior e dos grupos de hematologia da UFJF e da Suprema, que darão informações sobre a leucemia.

PUBLICIDADE

Terá ainda shows do carioca Celso Caurio e das bandas de reggae Arrasta Roots e Wilder e os Gnomos.

 

 

PUBLICIDADE

Balada no Rio

As vielas escuras de Veneza e os bailes misteriosos de máscara inspiram a festa “Mansion Privilège”, que acontece pela primeira vez no Rio, nesta sexta.

PUBLICIDADE

Embalam a pista de dança no Jockey Club, os DJ’s Gui Boratto, João Paulo, Amanda Chang e Sandro Valente.

 

Tolerância zero

PUBLICIDADE

Presidente da Comissão de Prevenção e Controle do Uso de Crack e Outras Drogas da Assembleia, o deputado Antônio Jorge participou do Fórum Regional de Santana, em São Paulo.

O modelo penal é originário das políticas norte-americanas de repressão à criminalidade, o Tolerância Zero, e o consumidor de drogas ilegais escolhe entre receber a pena ou fazer um tratamento de saúde.

 

PUBLICIDADE
Na homenagem pelos 10 anos de Suprema, o professor José Celso de Albuquerque ladeado pelos diretores Ângelo Marciano Lopes, Ricardo Campello e Djalma Rabelo Ricardo FOTO WÓLMER MONTEIRO

 

Antenado

    Simplesmente educativa e exemplar a atitude de um motorista da Tusmil, na linha São Mateus, observada pela leitora Juliana Amaral.

    Ao notar uma mãe (com filho ao colo), em pé no corredor, ele fechou as portas do veículo e se dirigindo a vários adolescentes sentados disse: o ônibus só sai do ponto se derem lugar para esta senhora.

    Foi prontamente atendido.

 

Em boa hora 

O diretor do Demlurb, Marlon Martins, confirmou ontem o novo convênio firmado com a Secretaria de Estado de Segurança Social.

O número de acautelados que prestam serviço na área de limpeza pública sobe de 50 para 120. Para cada três dias de trabalho, eles têm um dia a menos de pena a cumprir.

Sair da versão mobile