Ícone do site Tribuna de Minas

Coluna Cesar Romero – 14 de maio de 2026

IMG 6794

Notícias Cesar Romero desta quinta-feira

Sucesso absoluto, o BBQ – festival de carnes nobres –
reuniu muitos nomes da cena social e empresarial

Letícia Teixeira Machado, Leonora Mansur e Vânia de Landa
Iuri Girardi, Mario Portella e Vitória Millioni
Thiago Santos, vereador Tiago Bonecão, Paulinho Lopes, Toninho Simão, Marcelo Machado e o vereador Marlon Siqueira
Camila Faria
Janaína Machado
Maria Eduarda Mello
Rafaela Fernandes
Viviana Barra
Graziela Sarreiro, Lilian Sarreiro e Marquinho Monteiro
Saulo Oliveira e Rafaella Zanelli
PUBLICIDADE

Feijoada CR

Os irmãos Maurício e Marcelo Detoni deram sinal verde para a participação especial da Fripai Alimentos na Feijoada CR, dia 13 de junho.

PUBLICIDADE

Dodô Souza destaca a produção da grande festa nesta quinta-feira, às 9h, na Antena 1.

Com a campanha “Tá liberado acreditar”, a Brahma novamente está com a Seleção Brasileira na Copa. E, também, como cerveja oficial da Feijoada CR.

• ANTENADO

O Dnit precisa investir, com urgência, nas obras de revitalização da BR-267, agora em marcha lenta entre Bicas e Leopoldina. Os dois acidentes anteontem – um com vítima fatal – em Maripá e Argirita comprovam o péssimo estado do asfalto, com muitos buracos e sem sinalização.
Além disso, a falta de acostamento é um risco permanente numa rodovia federal e com grande fluxo de caminhões.

PUBLICIDADE

Festival de prêmios

Elias Milione e Carlos Germano, que comandam a Marcenaria M 6 – especializada em planejados – vão estrear no festival de prêmios da Feijoada CR, sorteando um ‘voucher’ no valor de R$ 3 mil.
Agora à frente do Fátima Buffet e da Estação São Pedro, Elias tem evidenciado sua competência também na gestão do Vila Clube, empreendimento do zagueiro Danilo, do Flamengo e da Seleção Brasileira.

PUBLICIDADE

Dura realidade

Mesmo com um jogador expulso aos três minutos do segundo tempo, o Athletic, de São João del-Rei, resistiu mas acabou derrotado pelo Inter, em pleno Beira Rio e deixou a Copa do Brasil.
Uma trajetória inversa à do Tupi que não vai disputar nem a segunda divisão do Campeonato Mineiro.

PUBLICIDADE

TOQUE

Uma das melhores qualidades de uma verdadeira amizade é compreender e ser compreendido
(Sêneca)

Roteiro mineiro

PUBLICIDADE

Em Tiradentes, curtindo o Santíssimo Resort, o grupo liderado por Florinha Carmo, que reúne Heloisa Vaz de Mello Reis, Iza Barra, Alda Regina Oliveira, Celso Casarin Henriques, Maria Lúcia Fazza, Ieda Silva Pereira, Andreia Carolina Nunez da Roza, Neide de Paula Seixas, Bruno Henrique Matheus, Helena Barquete, Maria de Lourdes Costa e Costa, Mirta de Suárez e Rosangela Auxiliadora Marques.

Ritmo da dança

Vivian Mockdece comemora o sucesso das “aulas da família”, quando os responsáveis verificam de perto a evolução dos filhos no estúdio de dança.
A propósito, seus alunos vão participar com coreografias de jazz, balé clássico e dança contemporânea do Festival Amadança JF, neste final de semana, no Cine-Theatro Central.

• VOO LIVRE

Toti Faria, Jonas Pyun e Eustáquio Lopes lideram a comitiva de 60 corretores de imóveis da região na Convenção Nacional da Re/Max, em São Paulo.

Aniversariando hoje, Maria Lúcia Saraiva, Virgínia Scarlatelli Seitz, Angélica Torres, Samarah Monteiro de Castro, Mariana Noronha e Cecília Delgado.

Regina e Jackson Gouvêa, casal ‘top’ do circuito social vão manter a tradição de vários anos. Circular na Feijoada CR.

Faltam 30 dias para a Feijoada CR. Reservas e vendas da camiseta/convite nas lojas Tivoli, Done Produção, Zine Cultural e pelo ‘link’: https:// uniticket.com.br/eventos/feijoada-cr-2026.

Sábado agora, na sede campestre da ASE, Heitor José Pereira, Luiz Eduardo Colares, Rogério Gonçalves Machado e Fernando Luiz Baldioti coordenam o encontro dos veteranos da 3ª Cia. de Guardas do Exército, celebrando os 50 anos da primeira turma.

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude o Centro Espírita Alvorada Nova. Ligue 3233-1451.

LEIA MAIS colunas Cesar Romero aqui

Sair da versão mobile