Ícone do site Tribuna de Minas

Coluna CR – 13-04-2016

Letícia Falci, o produtor de vinho francês Robert Comte, o anfitrião Humberto Campos, o ‘chef’ Luiz Ney Fonseca e a filha Sabrina na tarde de degustação do “Santenay”, na Adega do Comendador 9foto WÓLMER MONTEIRO)
PUBLICIDADE

Noite exclusiva

Um ‘cocktail party’, neste sábado, marca o início do projeto de eventos fechados no Til. Quem assina o jantar é o ‘chef’ convidado Celinho Vidal.

Em cena, um risoni parisiense e picadinho de festa com farofa e cenoura caramelada de pratos principais.

PUBLICIDADE

 

Política & futebol

No tradicional Bar do Léo, anteontem, uma mesa se destacava pelos animados papos sobre a aprovação pela Comissão Especial da Câmara do processo de ‘impeachment’ e, também, sobre o desempenho do Tupi no Campeonato Mineiro.
Estavam lá: Áureo Fortuna, Jovino Campos, Sinval Cruz, Rodrigo Barbosa, Márcio Itaboray e o novo diretor-executivo de futebol do Tupi, Gustavo Mendes.

PUBLICIDADE

A propósito

Impressionaram o grau de conhecimento esportivo, o otimismo e os planos do carioca Gustavo Mendes para o Tupi na série B do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Jornalista de formação, ele contabiliza passagens pelo Fluminense, Náutico, Avaí e ABC de Natal. Antes de vir para Juiz de Fora, Gustavo era dirigente do Macaé, onde ajudou a equipe a ser campeã da Série C do Brasileirão, em 2014.

 

De primeira

PUBLICIDADE

Vai se chamar Vitesse Motors a agência multimarcas de carros importados que Gustavo Ramos abre nos próximos dias, no Cascatinha.

Quem assina o arrojado projeto arquitetônico é Rogério Mascarenhas Aguiar.

 

PUBLICIDADE

Esticada em duas rodas

Betinho Calixto, Eumar Werneck, Luiz Cláudio Guimarães, Júlio Lovisi, Sérgio Salgado, Milton Lopes e Evandro Ribeiro iniciam amanhã, em Uruguaiana (RS) um ‘tour’ de moto pela Argentina e Chile.

 

Antenado

     Comemora-se hoje, o Dia do Hino Nacional Brasileiro.

     Uma excelente oportunidade para as escolas públicas relembrarem a Lei 12.031que obriga a execução do hino, pelo menos uma vez por semana.

    Afinal, uma dose de civismo nunca é demais.

 

Jefferson, o de sempre

Com centenas de elogios dos internautas, a entrevista do ex-deputado Roberto Jefferson ao “Roda Viva”, da TV Cultura, teve momentos de rara inteligência, fino humor e irreverência.

Onze anos depois de denunciar o Mensalão, Jefferson não teve papas na língua ao afirmar que “Lula joga qualquer jogo”, que o presidente da Câmara, Eduardo Cunha é seu “bandido predileto, um pistoleiro que atira pelas costas e que a presidente Dilma não é dolosa, ela protege os bandidos”.

 

De moto, na BR-040

Perguntado pelo apresentador Augusto Nunes se já estava circulando de moto, o ex-deputado e presidente de honra do PTB confirmou: “domingo passado, passei de Harley por Juiz de Fora, fui até a Leiteria São Luiz, em Santos Dumont, comer um pão com linguiça”.

Condenado e preso, vítima de um câncer, agora solto e com a saúde restabelecida, Roberto Jefferson – que aposta todas as fichas no ‘impeachment’ – encerrou sua entrevista com uma invejável dose de otimismo: “voltei para o teatro de guerra, voltei para o campo de batalha. Sou um guerreiro”.

Noivas a rigor

Coordenadora da Casa da Mulher, Rose França recebeu a doação de 50 vestidos de noiva para serem usados no casamento comunitário.

Para ela, a iniciativa “é a realização de um sonho de muitas mulheres que buscam a entidade fragilizadas e sem autoestima”.

Sair da versão mobile