Ícone do site Tribuna de Minas

Coluna CR – 12-11-2014

Após o show no Central, o cantor Luiz Gamonall ladeado por Maria Giovanini Corrêa e Nilceia Hosken
PUBLICIDADE

 

EMOÇÃO NO CENTRAL

Com sua possante voz e estilo envolvente, o cantor Luiz Gamonall encantou o Central com o show “Por Amor”. Ele se destaca pelo gênero ‘crossover’, que utiliza o canto lírico em músicas populares, imprimindo glamour ao repertório.

PUBLICIDADE

E para sua própria surpresa, um dos momentos mais fortes aconteceu quando ele desceu do palco cantando Esqueça” ( de Fábio Jr.) e foi abraçado e agarrado, com várias mulheres indo às lágrimas.

Ao final, Gamonall permaneceu no ‘foyer’ do teatro por quase duas horas, dando autógrafos e tirando fotos com os fãs.

 

PUBLICIDADE

PURA MAGIA

A noite teve a participação especial de Michelle Carvalho, Tâmara Lessa, Rodrigo Dias e Cleytton Cartanolli, que veio de Uberlândia.

PUBLICIDADE

A cenografia destacou uma lua ao fundo do palco, dando um clima mágico, além de um casal de dançarinos, acrobacias e o quarteto de metais tocando junto ao público.

Sair da versão mobile