Ícone do site Tribuna de Minas

Coluna CR – 11-02-2015

Ícaro Rodrigues, Elmir Santos, Carla Detoni, Celso Moreira, Tiago Barata e Marcelo Mattos, integrantes da banda Zé do Black, na estreia do tributo a Tim Maia que superlotou o Liberdade Beat Café
PUBLICIDADE

VOO LIVRE

Fernanda Brasileiro segue para o final de semana nos Lençóis Maranhenses. Aliás, uma das viagens que serão sorteadas pela Butterfly na Feijoada 2015 tem como destino São Luiz e os Lençóis.

 

PUBLICIDADE

   A cantora Uiara Leigo fará participação especial no show do mineiro Emmerson Nogueira, sábado agora, no Vivo Rio.

 

Em clima de ‘niver’, o presidente da Santa Casa, Renato Villela Loures, Marcela Vieira Marques, Lygia Dias de Toledo, o ator Creo Kellab, Rita Reinch de Assis e a fotógrafa Carmelita Lavorato.

PUBLICIDADE

 

   O francês Zaven Paré faz palestra e ‘workshop’, hoje e amanhã, no Instituto de Artes e Design da UFJF.

PUBLICIDADE

 

Neste sábado, na Casa de Cultura, tem mais uma edição do Bazar Vintage, com moda, cultura e ‘design’.

 

PUBLICIDADE

   Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude a ALAE, pelo telefone 3215-4628.

Sair da versão mobile