Ícone do site Tribuna de Minas

Coluna CR – 10-03-2016

Os anfitriões Felipe Estevão e Ariane Sarto ladeando a atriz global Érika Januza no ‘coq’ de abertura do salão na Santo Antônio (foto ANDRÉA OTTONI)
PUBLICIDADE

Papo informal

O empresário Juracy Neves recebeu, ontem, a visita do prefeito Bruno Siqueira e do vereador Zé Márcio (Garotinho).
Durante um papo informal, eles abordaram vários assuntos relacionados à cidade e ao momento político/econômico nacional.

 

PUBLICIDADE

Gastronomia sobre rodas

Depois do sucesso do ano passado, o Food Truck Itinerante desembarca novamente na cidade, desta vez na praça do Bom Pastor, sábado e domingo.

Com coordenação de Marcelo Bonfante, serão mais de 20 opções, entre ‘trucks’ e ‘bikes’, além de música ao vivo com Glauco Batista.

PUBLICIDADE

 

Esporte em foco

PUBLICIDADE

O atleta paralímpico Alexandre Ank falou sobre a Olimpíada 2016 e a importância do esporte para cerca de 500 jovens, ontem, em Igrejinha.
A ação beneficiou alunos do programa Agente do Amanhã e da Escola Municipal Padre Wilson.

 

Lá e cá

PUBLICIDADE

O primeiro vídeo ‘live’ de longa duração de Nêga Lucas, filmado em Barcelona, foi lançado ontem, no CCBM. O trabalho tem direção da cineasta paulistana Lud Mônaco.
Em São Paulo, a estreia acontece sábado, com um ‘pocket show’ de Luiz Felipe Lucas (irmão de Nêga), contextualizado dentro da obra da cantora.

 

Toque

PUBLICIDADE

   “Cada dia é uma bênção nova que Deus te concede, dando-te prova de amor.”

   Joanna de Ângelis

 

Insegurança na BR 040

Petrópolis (RJ) está de luto e tomada pela comoção com a morte do frei franciscano Antônio Moser, diretor-presidente da Editora Vozes.

Conferencista renomado e autor de 25 livros, ele é mais uma vítima da violência que domina a Baixada Fluminense.

Se na região da serra o péssimo estado de conservação já é um problema, o risco de vida é permanente na BR-040 muito utilizada por juiz-foranos com destino ao Rio.

 

Somos todos perdedores

A triste notícia da morte do frei Antônio Moser foi lamentada por dom João Justino, juiz-forano que é bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte: “O modo de sua morte é um clamor à toda sociedade brasileira pelo fim da violência. Com a violência ninguém ganha nada. Todos somos perdedores”.

A propósito, de 1º de janeiro até ontem, Juiz de Fora contabiliza 28 homicídios.

 

Sair da versão mobile