Ícone do site Tribuna de Minas

No bazar em benefício do Instituto A Viva, Larissa Chehuen e Enzo Negreiros

No bazar em benefício do Instituto A Viva, Larissa Chehuen, que participa do “Conexão Models” apresentado por Renata Kuerten na RedeTV!, e Enzo Negreiros Foto: Andréa Ottoni
No bazar em benefício do Instituto A Viva, Larissa Chehuen, que participa do “Conexão Models” apresentado por Renata Kuerten na RedeTV!, e Enzo Negreiros Foto: Andréa Ottoni
PUBLICIDADE

Dia para esquecer…

Na onda antipetista que marcou as eleições de domingo, talvez a maior vítima tenha sido a ex-presidente Dilma Roussef. Apontada desde o primeiro dia de campanha como eleita em Minas, pelas pesquisas de todos os institutos, ela amargou um quarto lugar e ainda viu o governador Fernando Pimentel, ficar de fora do segundo turno.

Para completar, a advogada Janaína Paschoal (autora do pedido de ‘impeachment’ de Dilma) foi a recordista das urnas de São Paulo com mais de dois milhões de votos para a Assembleia pelo PSL de Jair Bolsonaro.

PUBLICIDADE

A vez delas…
A delegada Sheila Oliveira é a primeira mulher a representar Juiz de Fora na Assembleia Legislativa, com expressivos 80 mil votos. Aliás, quem vai assumir sua cadeira na Câmara é o suplente Nilton Militão.

Cotação alta
Reeleito para a Assembleia com mais de 114 mil votos, o deputado Noraldino Júnior nem teve tempo de comemorar. Prestigiado pelo resultado das urnas, ontem, à tarde, ele já participou, em Belo Horizonte, de um encontro com o candidato ao governo, Antônio Anastasia, para traçar as estratégias do segundo turno.

Ainda na movimentada tarde no Independência Shopping, Lúcia Lana com a filha Luiza e Adriana Jordão Foto: Andréa Ottoni

Ponto de vista
Aos agradecer (o apoio e o voto dos amigos), o deputado Marcus Pestana, que ficou com a primeira suplência da coligação, reafirmou que “eleição não é concurso de provas e títulos. Nem sempre impera a meritocracia, mas o eleitor é soberano”.

PUBLICIDADE

Pela integração
Coordenado pela psicopedagoga Clara Duarte e a biblioterapeuta Tatiana Marmon, o Projeto ConViver, promove um encontro, hoje, no Ibiza. O jornalista Ricardo Ribeiro, da CBN Juiz de Fora, vai falar sobre ‘fake news’.

Em ponto privilegiado
Nesta quarta, a Braga Antônio Empreendimentos lança, em alto estilo, o “Residencial Pompéia”, edifício com apartamentos de dois quartos (com suíte), garagem e financiamento pela Caixa, na Rua Santo Antônio, ao lado do Parque Halfeld. A Invest Imóveis tem exclusividade das vendas.

PUBLICIDADE

Antenado
A invasão de candidatos dos quatro cantos de Minas acabou impedindo, novamente, Juiz de Fora de ter uma representação maior na Assembleia e na Câmara. Mais uma vez é preciso sensibilizar o eleitorado a concentrar seus votos em nomes da cidade. Nesta hora, o bairrismo tem que falar alto.

Café musical
O ‘breakfast’, que está virando tradição nas manhãs de sábado na Bamaq/Mercedes-Benz, teve uma atração especial. O toque musical do cantor Will.

Toque
“A prosperidade faz amigos. A adversidade testa-os”
Publius Syrus

PUBLICIDADE
Cristina e Ronaldo Brandão com a sobrinha Nayra no domingo de eleições

Voo Livre

Dom Gil Moreira, arcebispo metrpolitano, completa 68 anos nesta terça-feira. Também estão aniversariando, Gracinha Miana, Selma Ferreira, José Eduardo Amorim, Rachel Mockdeci, Liliane Carapinha e sua mãe Maria Amélia.

Regina Junqueira, que presidiu o Cascatinha e depois morou alguns anos em Cabo Frio, marcava presença no almoço da Bela Padoca.

PUBLICIDADE

Em tramitação na Câmara, o projeto “JF Grafite”, da vereadora Ana Rossignoli, que pretende desenvolver a modalidade artística em espaços públicos com autorização da Prefeitura.

De Ana Paula Ribeiro,após sair da sessão eleitoral: “Bolsonaro é a única escolha possível, corajosa e coerente capaz de mudar o futuro do Brasil”

O professor Márcio Guerra é só festa com a reeleição da deputada Margarida Salomão. Sua grande amiga e, como ele, também torcedora fervorosa do Botafogo.

Pinçado das implacáveis redes sociais: “quem votou no Ciro vai continuar com o nome sujo na praça…”

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude o Grupo Espírita Eurípedes Barsanulfo, pelo telefone 3218-1700.

Sair da versão mobile