Ícone do site Tribuna de Minas

Coluna CR – 09-06-2015

Letícia Zambrano entre os irmãos Marcos e Pedro Kopschitz em noite informal na Bobstore (foto: ANDRÉA OTTONI)
PUBLICIDADE

Festival de prêmios

O Independência Shopping, que pelo quinto ano integra a seleção de marcas ‘top’ da Feijoada 2015, vai participar do “festival de prêmios” com o sorteio de uma sofisticada mala de brindes.

 

PUBLICIDADE

Festival de prêmios (2) 

Vanessa Cristina Batista, gerente de marketing do Café 3 Corações em Minas, confirmou participação também no “festival de prêmios”.

Será com o sorteio de máquinas multibebidas TRES, com ‘design’ e tecnologia italiana Caffitaly. Acompanham as máquinas ‘kits’ de cápsulas de café.

PUBLICIDADE

 

Quem vem

PUBLICIDADE

A convite do monarquista Jean Menezes do Carmo, quem vem do Rio, especialmente, para a Feijoada 2015 é Juan de Bórbon.

Primo de toda a família imperial do Brasil e do atual rei da Espanha Felipe VI, ele foi modelo e ator da Globo, além de cantor de sucesso.

 

PUBLICIDADE

Tarde solidária

Lideradas pela presidente Sandra Machado Cordeiro, as senhoras da Casa da Amizade se reúnem nesta terça, na Vila Viver. Farão um lanche para os internos e uma visita especial à ex-integrante Alice Hansen Nogueira.

 

PUBLICIDADE

Toque

   “Devemos aceitar a decepção finita, mas nunca perder a esperança infinita.”

   Martin Luther King

 

Talento para a poesia

Administradora de empresas, com talento raro para a literatura, Ana Paula Torquato reuniu expressivo número de amigos, na tarde de sábado, no Pedra Bonita Café, onde lançou o saboroso livro de poemas “O ter e o ser”.

A obra, que tem prefácio da amiga e também administradora Letícia Braga de Souza, recebe os melhores elogios, pela sensibilidade e alta qualidade técnica e artística.

 

O aniversariante desta terça, Arnaldo Guerra com Stela e os filhos Débora Guerra Barra (que em breve estreia de mamãe) e Rodrigo Guerra no festivo almoço dominical, no Novo Horizonte

Educação na base

A auditora da Cesama Carla Vidal despertou a atenção de 420 alunos do Colégio Santos Anjos ao falar sobre a importância do uso racional da água.

Carla alertou, também, as crianças para uma falta de educação e bom senso cada vez mais comum entre os adultos: jogar lixo no rio.

Sair da versão mobile