Ícone do site Tribuna de Minas

Coluna CR – 08-12-2015

Juliana Milane e Mari Rebouças na balada do Privilège (foto: WANDERSON MONTEIRO)
PUBLICIDADE

Melhor do Brasil

Pelo terceiro ano consecutivo, o Privilège conquistou o título de“melhor club do Brasil”no Cool Awards 2015, o maior prêmio de entretenimento e moda do país.

 

PUBLICIDADE

Campanha nacional

O Banco do Brasil e a Confederação Nacional das Instituições de Apoio a Assistência às Crianças e Adolescentes com Câncer – Coniacc lançaram a campanha “Infância e Vida” para o diagnóstico precoce da doença.

Em Juiz de Fora, a beneficiada será a Fundação Ricardo Moysés Júnior.

PUBLICIDADE

 

Antenado

PUBLICIDADE

     A exemplo de São Paulo, o movimento “A cara nova da terceira idade” prevaleceu também na Câmara de Juiz de Fora. 

   O símbolo para caracterizar o idoso nas placas e espaços públicos foi mudado e o novo projeto prevê uma pessoa com a coluna ereta e identificada com a mensagem 60+.

   Aliás, já era tempo. Idoso não é, necessariamente, alguém de aparência frágil, que anda curvado e usa bengala.

PUBLICIDADE

 

Provocação agendada

Tão logo se definiu a relação dos quatro times rebaixados à Série B do Brasileirão 2016, um grupo de jovens torcedores do Tupi que assistia, domingo, aos jogos num bar em São Mateus, fez coro:

PUBLICIDADE

– Que venha o Vasco…

 

Esperança de medalha

Alunos/atletas do Apogeu, João Victor Macedo e Noemi Alves estão em Assunção representando o Brasil nos Jogos Escolares Sul-Americanos, que vão até sábado.

João Victor foi ouro nos 100 metros com barreiras e bronze no salto em distância na última edição do Jogos Escolares da Juventude (seletiva para o Sul-Americano) e Noemi, garantiu a medalha de prata nos 1000 metros.

 

Negócios & festas

Toninho Simão recebe dia 15, no Privilège (entre 12h e 14h30), para o ‘brunch’ de lançamento do É Festa 2016 – a maior feira de eventos de Minas.

 

Ponto final

A escritora Rachel Jardim se junta ao coro dos intelectuais brasileiros que lamentam o fechamento da Editora Cosac e Naify pela crise econômica brasileira.

Segundo ela, desde Monteiro Lobato, fundador da Cia. Editora Nacional, não há uma verdadeira política de apoio ao mercado livreiro no país..

A Cosac e Naify foi aberta há 20 anos e prima pelo alto nível das edições. Um dos sócios, Charles Cosac, é sobrinho do empresário Renê Cosac.

 

Sair da versão mobile