Ícone do site Tribuna de Minas

Coluna CR – 08-10-2015

PUBLICIDADE

Vai e vem
A modelo Nathalie Edenburg, atualmente morando em Nova York, circulou em São Paulo para fotografar a campanha do novo perfume de O Boticário.

Neta de dona Célia Couto Teixeira, Nat está na capa da revista “Cool Magazine” (ao lado de Reynaldo Gianecchini) na edição comemorativa dos 18 anos.

 

PUBLICIDADE

Surpresinhas

A mudança anunciada pela UFJF, concentrando em dois dias os três módulos do PISM e, agora, adiando as provas previstas para dezembro, levou o Apogeu a alterar sua programação.

Segundo o diretor pedagógico Rodrigo Cruz, “para a melhor adaptação dos alunos que farão o exame em 17 e 18 de janeiro, os simulados do colégio também serão realizados em apenas dois dias”.

PUBLICIDADE

 

Encontro de museus

PUBLICIDADE

Semana que vem, a UFJF será sede do 5º Encontro Internacional de Ecomuseus e Museus Comunitários, que pela primeira vez acontece em Minas.

Com o tema “Iniciativas museológicas comunitárias: construindo caminhos para o bem-viver”, a programação terá entre os convidados Teresa Morales Lersh (México), Maribel García (Argentina), Alberto Garlandini (Itália) e Rui Laranjeira (Moçambique).

 

PUBLICIDADE

Antenado

    Sancionada pelo prefeito Bruno Siqueira, a lei que cria a Política Municipal de Arborização Urbana concentra seu item de maior relevância talvez no artigo 7º.

   Que fala da necessidade da população colaborar na preservação e manutenção das árvores plantadas.

PUBLICIDADE

   Sem isso, o programa não terá sucesso.

 

Papos e ideias

Gisela Barbosa e o filósofo Emílio Amorim serão entrevistados por Maria Helena Sleutjes no encontro do Grupo Café com Poesia (e Arte), hoje, às 19h, na Livraria Saraiva (Independência Shopping).

Em debate, “A teoria de tudo”, título do livro e do filme que conta a vida do genial Stephen Hawking.

 

 

Sair da versão mobile